Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #51
(12/10/2012, 02:35)Lucas Medeiros Escreveu: Slice of life... com robos, não droparei, ainda.

Minha experiência mais recente com essa formula foi com Lagrange. Não foi uma boa experiência. Espero que R;N seja diferente, que seja algo bom.
Responder
 #52
A garota ali no final certeza é uma viajante no tempo, e a loira lá deve ser o "criador" que jogou contra o protagonista.
Responder
 #53
Ep 1

Gostei bastante da interação entre a Popura e o Kaito, achei eles bem simpáticos.

(12/10/2012, 02:49)Thanos Escreveu: A garota ali no final certeza é uma viajante no tempo, e a loira lá deve ser o "criador" que jogou contra o protagonista.

Isso fica óbvio depois de assistir o ep 1 e olhar o nome dela. Icon_lol
Responder
 #54
Quase dropei na cena inicial, mas, quando passou a OP, as dorgas sumiram e um ambiente mais plausível surgiu, consegui me controlar.
Fanservise na medida, sem exageros; ponto positivo por ter usado o aparelho para fazer as loucuras.
Aquele final pode ser o início do fim do anime pra mim, episódio 2 é peça chave.
Responder
 #55
alguem me explica qual é o significado da guria do final do ep falou "whose eyes are those eyes", aquela frase do ChaöS;HEad
Responder
 #56
A ideia de algo em torno da construção de um mecha é legal, mas pelo jeito pode desandar para algumas frescuras com o aparecimento da guria no final.
Responder
 #57
(12/10/2012, 07:33)Emp Highwind Escreveu: alguem me explica qual é o significado da guria do final do ep falou "whose eyes are those eyes", aquela frase do ChaöS;HEad

Emp manja. Poucos perceberam isso.
Responder
 #58
(12/10/2012, 02:46)leokun Escreveu: Minha experiência mais recente com essa formula foi com Lagrange. Não foi uma boa experiência. Espero que R;N seja diferente, que seja algo bom.

Lagrin é diferente... houve todo um esforço da produção para fazer um anime ruim.
Responder
 #59
Eu malhei muito S;G durante os cinco primeiros episódios, e deu no que deu. Vou é ficar na minha.
Responder
 #60
(12/10/2012, 11:20)rapier Escreveu: Lagrin é diferente... houve todo um esforço da produção para fazer um anime ruim.

Percebi, pois me fizeram inventar desculpas para continuar com o anime que chegou o momento em que elas acabaram, fui forçado a dropar em menos de três episódios.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes