Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #21
Pelas duas preview, Robotics; vai ser interessante de assistir. Tem até um personagem vestido como um membro da Bougainvilleae de Star Driver.
Responder
 #22
(10/09/2012, 22:13)rapier Escreveu: Sobre Robotics, ele me lembra um tipo de Medabot mais adulto, o que não me é bom sinal. Steins e Chaos pareciam muito mais sérios logo de cara.

Mesmo problema que eu to tendo com a série, de cara parece que vai ser muito mais slice com uns robozinhos que lutam do que uma história mais séria. Espero que eu esteja errado, mas até o character design tá me parecendo menos com aqueles de anime mais sérios...
Responder
 #23
(10/09/2012, 22:04)rapier Escreveu: No meu caso, fiz esta review para falar o que acho e ver umas boas risadas do pessoal lá do canal, e obtive sucesso nos 2 objetivos.

E mantenho minha afirmação que você deixou entre aspas.

Entendo,quotei a afirmação em especifico porque ela contem uma falha na lógica e tambem é um tanto provocativa,ai achei que voce colocou lá so pela ira mesmo.Kyuubey
Responder
 #24
(10/09/2012, 22:23)JoaoZangetsu Escreveu: Entendo,quotei a afirmação em especifico porque ela contem uma falha na lógica e tambem é um tanto provocativa,ai achei que voce colocou lá so pela ira mesmo.Kyuubey

Não sei se você notou neste seu tempo de fórum, mas não passo raiva com animes. Eu simplesmente os dropo caso não me interessem mais, não importando o episódio. Por exemplo, dropei Accel World no episódio 20, Witch Hunter Robin exatamente no começo do último episódio, Shana no ep. 17 da 3ª temporada...
Responder
 #25
(10/09/2012, 22:25)rapier Escreveu: Não sei se você notou neste seu tempo de fórum, mas não passo raiva com animes. Eu simplesmente os dropo caso não me interessem mais, não importando o episódio. Por exemplo, dropei Accel World no episódio 20, Witch Hunter Robin exatamente no começo do último episódio, Shana no ep. 17 da 3ª temporada...

Se está referindo quando disse ira,disse em relação a quem leu seu post.
Responder
 #26
(10/09/2012, 22:20)Hajimee Escreveu: Mesmo problema que eu to tendo com a série, de cara parece que vai ser muito mais slice com uns robozinhos que lutam do que uma história mais séria. Espero que eu esteja errado, mas até o character design tá me parecendo menos com aqueles de anime mais sérios...

Deve seguir o esquema tradicional. Episódios iniciais com mais slice e ficar apresentando os personagens, com um pouco de plot. E na segunda metade mais foco no plot.
Responder
 #27
Vendo a PV, nada ali me agradou. Me lembrou de longe Rinne no Lagrange, que eu dropei.

Darei uma conferida mas sem muita esperança.
Responder
 #28
Vendo a PV, tudo ali me agradou. Me lembrou de longe Rinne no Lagrange, que eu pretendo até reassistir.

Darei uma conferida e com muita esperança.
Responder
 #29
(17/09/2012, 02:52)Qoppa Escreveu: Vendo a PV, tudo ali me agradou. Me lembrou de longe Rinne no Lagrange, que eu pretendo até reassistir.

Darei uma conferida e com muita esperança.

Roubando emoticons de outros fóruns:

[Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png][Imagem: eek.png]
Responder
 #30
(17/09/2012, 03:06)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eek.png]

Eu voto por colocar o emoticon.

É diferente de LagRin principalmente porque Robotic;Notes é adaptação de uma obra da pronta.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes