Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
(18/11/2012, 16:25)Ewerton Tavares Escreveu: Serio? Pra mim os primeiros episódios de SG davam sono, bom mesmo foi a parti do 12.

Também achei sonolento, mas Robostics é sonolento e irritante. Uma coisa é dormir tendo bons sonhos, outra é dormir tendo pesadelos.
Responder
(18/11/2012, 16:26)rapier Escreveu: Também achei sonolento, mas Robostics é sonolento e irritante. Uma coisa é dormir tendo bons sonhos, outra é dormir tendo pesadelos.

Irritante por causa do casal principal ? acho que vc falou isso antes.

Eu gosto deles, só acho o cara mto lento pra perceber as intenções da presidente. Mas tinha que ser, protagonista lento e bundão japão faz como ninguém.
Responder
Bom, Robotics mostra a origem que tem.

Começa bastante chato como Steins Gate e Chaos Head. Não foge a regra.

No entanto reprovo como um anime Noitamina.
Responder
Ep.06

Episódio meio fraquinho. No anterior tivemos tantas informações. Acredito que deve oscilar assim de agora em diante.
Agora o lance do Subaru eu achei meio bobo.
Como pode o pai do cara, em 2019, querer que o garoto vire pescador? Icon_rolleyes
Responder
(19/11/2012, 03:17)nando3d Escreveu: Ep.06

Episódio meio fraquinho. No anterior tivemos tantas informações. Acredito que deve oscilar assim de agora em diante.
Agora o lance do Subaru eu achei meio bobo.
Como pode o pai do cara, em 2019, querer que o garoto vire pescador? Icon_rolleyes

No Japão as pessoas costumam ser bem mais tradicionalistas que aqui.

Todo mundo entru no clube muito rápido, achei que seria melhor trabalhado essa parte.
Responder
Episódios 6-7

(19/11/2012, 03:17)nando3d Escreveu: Acredito que deve oscilar assim de agora em diante.

Vai ser bem assim mesmo. EP 6 foi chatinho, EP 7 voltou a ficar (um pouco mais) interessante... :? Mas vai chegar uma hora em que as coisas vão pegar fogo (pelo menos, eu acredito que sim).

Nessa velocidade que as coisa andam, eu fico com a impressão que 2 cours é muito.
Responder
(24/11/2012, 06:27)s3cr3t Escreveu: Episódios 6-7

Vai ser bem assim mesmo. EP 6 foi chatinho, EP 7 voltou a ficar (um pouco mais) interessante... :? Mas vai chegar uma hora em que as coisas vão pegar fogo (pelo menos, eu acredito que sim).

Nessa velocidade que as coisa andam, eu fico com a impressão que 2 cours é muito.

É um ritmo que eles aprenderam a desenvolver como steins;gate, que ficou otimo no inicio do segundo cour e nao parou mais.
Responder
Ep.07

Alguns avanços na história, com o lance da tempestade solar e o plot da mãe da Frau.

E olha quem apareceu no final:

[Imagem: tumblr_mdzg1gVBym1ro6f4zo1_500.jpg]
Responder
EP07

eu ainda prefiro milhares de vezes S;G até agora.
Pra mim só tem animação melhor que S;G, no resto tanto personagem e tanto o enredo é bem mais fraco.
no mais é mais um ep de transição... Mas que no final deu esperança que vai ter movimentação no enredo.
Responder
Essa coisa de que no final do episódio da esperança que em breve será melhor me lembra um anime que prometeu o mesmo em todos os seus episódios e não cumpriu sua promessa: Shining Hearts.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes