Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #111
(20/09/2012, 16:25)s3cr3t Escreveu: Eu não ouvi a Rise em inglês (e nem pretendo) mas as dublagens feitas pela Kugimiya Rie são (geralmente) muito boas.

Porém ouvir em excesso faz doer os tímpanos.
sendo que é um RPG, e ela aparece em todas as batalhas depois da batalhas contra a shadow rise.
Also não gosto da voz dela em ambas as versões, na japonesa é ainda pior tho.
Responder
 #112
(20/09/2012, 16:25)s3cr3t Escreveu: Eu não ouvi a Rise em inglês (e nem pretendo) mas as dublagens feitas pela Kugimiya Rie são (geralmente) muito boas.

Porém ouvir em excesso faz doer os tímpanos.

Tu não assistiu Myself Yourself nem W Wish?
Responder
 #113
Maratonei as duas primeiras temporadas da queima rosca... digo... Shakugan No Shana. Fiquei surpreso comigo mesmo por não odiar a típica protagonista tábua tsundere de um anime da J.C.Staff. Amanhã devo começar a ultima.
Responder
 #114
(20/09/2012, 20:46)rapier Escreveu: Tu não assistiu Myself Yourself nem W Wish?

Não entendi a pergunta mas creio que você esteja se referindo ao meu comentário sobre a Kugimiya Rie. Eu nunca assisti esses dois animes mas eu dei uma pesquisada e vi que a Kugimiya Rie não foi seiyuu nesses animes.

Eu realmente não entendi.
Responder
 #115
(21/09/2012, 00:24)s3cr3t Escreveu: Não entendi a pergunta mas creio que você esteja se referindo ao meu comentário sobre a Kugimiya Rie. Eu nunca assisti esses dois animes mas eu dei uma pesquisada e vi que a Kugimiya Rie não foi seiyuu nesses animes.

Eu realmente não entendi.



Agora sim temos uma voz irritante. Apesar que na voz da Goemon de Nobuna ela está melhor.
Responder
 #116
(20/09/2012, 16:20)Emp Highwind Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/QnUICs6W3d8
melhor coisa feita na história da dublagem IN AMERICA

O foda é que mudaram a dublagem na versão do PSP. :?
Responder
 #117
(21/09/2012, 00:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/pNTeygDHrAM

Agora sim temos uma voz irritante. Apesar que na voz da Goemon de Nobuna ela está melhor.

Ah, agora entendi. (Ainda bem que eu não assisti) Essa mulher é a maldita que faz a voz da Nel ainda criança (Bleach).
Responder
 #118
(21/09/2012, 00:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/pNTeygDHrAM

Agora sim temos uma voz irritante. Apesar que na voz da Goemon de Nobuna ela está melhor.

Como conseguem achar voz feminina irritante?

Iritantes são vozes como do Rivalz do Code Geass ou do Makoto de School Days…
Responder
 #119
Bom, terminei de assistir o RE: Damnation.

Só posso dizer que o filme é uma obra de arte no quesito gráficos, realmente de tirar o chapéu. A textura da pele, os movimentos, as expressões, os cenários... São quase perfeitos.

Sou suspeito para falar da dupla Lion/Ada que na minhão são os dois melhores personagens da franquia. A química entre os dois é sempre muito boa, e nesse filme não foi diferente.

O enredo em si não me encheu os olhos, mas isso já vem desde o RE 4 e o rumo que a historia tomou. Quase não senti o clima de terror tipico do jogos, mas sim ação e mais ação do começo ao fim. Não que seja ruim, mas foge de tudo que RE foi um dia.

Outras coisas que eu não gostei no filme:

Spoiler:  
- Lickers sendo domados
- Batalhas em plena a luz do dia e não a noite
- Tyrant com traços humanos
- Ganados ao invés de zumbis

Mas no geral é um filme ótimo, que serve como uma bela introdução para o RE 6. E nem é necessário dizer, deixa as versões hollywoodianas no chinelo.
Responder
 #120
(21/09/2012, 01:48)Pierrot Escreveu: Quase não senti o clima de terror tipico do jogos, mas sim ação e mais ação do começo ao fim. Não que seja ruim, mas foge de tudo que RE foi um dia.

Eu gostava do clima dos jogos antigos da série mas faz tanto tempo que eu nem lembro como era realmente.

Provavelmente depois que eu joguei Fatal Frame II em 2003 eu devo ter desenvolvido algum tipo de "imunidade."
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes