Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #81
Putz, Suneohair no encerramento...
Depois do trabalho fantástico dele em Arakawa UTB e Honey and Clover...

Como não assistir sem pular o encerramento??Icon_e_smile

Tô viciando nas músicas dessa temporada.
Responder
 #82
(09/10/2012, 15:13)Maah Escreveu: Por quê? Eu não achei, ele só pareceu interessado na Mei por ela não ser uma daquelas gurias com fogo na buceta vagina que ficam perseguindo ele toda hora. Não acho que ele vá magoá-la se se interessou assim por ela... Fora que ele se preocupou e foi salvar ela. Até tirou uma casquinha dela!
Por que você acha que o Yamato passaria a perna na Mei? ;_;

Apenas não fui com a cara dele mesmo.
Responder
 #83
Minha amiga reclamou que no mangá o Kenshi não é tão bonzinho com a Mei. Ela disse que ele empurra ela de propósito e depois fica pedindo desculpa. Não sei porque no anime quiseram por ele como um cara legal, se na verdade ele faz bullying com ela como todos os outros colegas de classe.
Responder
 #84
(11/10/2012, 19:17)Bruno Jordani Escreveu: Minha amiga reclamou que no mangá o Kenshi não é tão bonzinho com a Mei. Ela disse que ele empurra ela de propósito e depois fica pedindo desculpa. Não sei porque no anime quiseram por ele como um cara legal, se na verdade ele faz bullying com ela como todos os outros colegas de classe.
Eu não li o mangá, mas pelo que eu sei, ele vai ser um dos que vai ficar contra o relacionamento do Yamato e da Mei, porque ele vai perder o parceiro de "farra". Por enquanto ele tá "bonzinho" porque o fato dela existir não interfere em nada na vida dele, mas viu que no primeiro episódio ela xinga o Yamato, sendo que foi o Kenshi que mexeu na saia dela, falando que ele sempre faz isso e depois pede desculpas, que nem quando ele esbarrou nela na escola? Acho que depois ele vai sim começar a fazer de propósito pra irritá-la.
Responder
 #85
(11/10/2012, 19:17)Bruno Jordani Escreveu: Minha amiga reclamou que no mangá o Kenshi não é tão bonzinho com a Mei. Ela disse que ele empurra ela de propósito e depois fica pedindo desculpa. Não sei porque no anime quiseram por ele como um cara legal, se na verdade ele faz bullying com ela como todos os outros colegas de classe.

Ia ficar interessante se fosse assim no anime. Eu estranhei essa obsessão do cara pela garota... (pode ser "amor a primeira vista" ou então o cara é masoquista mesmo como dizem, sei lá)
Responder
 #86
(12/10/2012, 01:32)Gabriela Escreveu: Eu não li o mangá, mas pelo que eu sei, ele vai ser um dos que vai ficar contra o relacionamento do Yamato e da Mei, porque ele vai perder o parceiro de "farra". Por enquanto ele tá "bonzinho" porque o fato dela existir não interfere em nada na vida dele, mas viu que no primeiro episódio ela xinga o Yamato, sendo que foi o Kenshi que mexeu na saia dela, falando que ele sempre faz isso e depois pede desculpas, que nem quando ele esbarrou nela na escola? Acho que depois ele vai sim começar a fazer de propósito pra irritá-la.

O Kenshi é ofuscado pela popularidade do Yamato, só que o Kenshi sem o Yamato é pior. O cara está em um dilema: fico vendo meu amigo ser o fodão de perto ou fico vendo meu amigo ser o fodão de longe? A Mei veio para causar a discórdia.
Responder
 #87
(12/10/2012, 02:26)leokun Escreveu: O Kenshi é ofuscado pela popularidade do Yamato, só que o Kenshi sem o Yamato é pior. O cara está em um dilema: fico vendo meu amigo ser o fodão de perto ou fico vendo meu amigo ser o fodão de longe? A Mei veio para causar a discórdia.
Isso é verdade, porque com o Yamato por perto sempre tem um monte de garotas na volta e isso faz bem pro ego do Kenshi, mesmo que não seja por causa dele que elas se aproximam. O Kenshi só pensa nas mulheres como objeto sexual, to torcendo pra ele se dar mal, de verdade. Espero que o Yamato nem olhe mais na cara dele, o que eu acho que não vai acontecer no primeiro momento, talvez ele fique um pouco dividido entre as amizades e a Mei. O Kenshi é o tipo mais comum de "amigo", aquele que não consegue ficar bem com a felicidade do outro porque só pensa nele mesmo...
Responder
 #88
(12/10/2012, 14:15)Gabriela Escreveu: Isso é verdade, porque com o Yamato por perto sempre tem um monte de garotas na volta e isso faz bem pro ego do Kenshi, mesmo que não seja por causa dele que elas se aproximam. O Kenshi só pensa nas mulheres como objeto sexual, to torcendo pra ele se dar mal, de verdade. Espero que o Yamato nem olhe mais na cara dele, o que eu acho que não vai acontecer no primeiro momento, talvez ele fique um pouco dividido entre as amizades e a Mei. O Kenshi é o tipo mais comum de "amigo", aquele que não consegue ficar bem com a felicidade do outro porque só pensa nele mesmo...

Se o Kenshi começar mesmo a zoar a Mei, é provável que o Yamato no começo não de importância para isso e possivelmente tentará convencer a Mei de que o Kenshi na verdade não é um cara ruim, mas o Kenshi é o típico personagem de shoujo que não sabe brincar, quando o Yamato perceber isso provavelmente vai falar merda para o Kenshi. Na verdade, espero que nada do que eu disse aconteça, pois não vou gostar disso.
Responder
 #89
Episódio 2

MUUITO FOFO!
A Mei é tão sincera... Gosto demais disso nela.
O Yamato falando que ela já tinha pagado ele com o primeiro beijo foi muito AISD809GU429I-FIJ8U029WI-F-32KJPOE AAAAH
E o final foi melhor ainda, fora a parte do "frango frito". Eu fiquei rindo compulsivamente por causa disso. Mas antes tava muito ocupada, completamente embasbacada por todos aqueles lindos beijos maravilhosos e perfeitos que fizeram meu coração acelerar e pés tremerem!
Tá aí o por quê de Suki-tte Ii na yo ser o shoujo que eu mais esperava dessa temporada.
Responder
 #90
(14/10/2012, 23:42)Maah Escreveu: Episódio 2

MUUITO FOFO!
A Mei é tão sincera... Gosto demais disso nela.
O Yamato falando que ela já tinha pagado ele com o primeiro beijo foi muito AISD809GU429I-FIJ8U029WI-F-32KJPOE AAAAH
E o final foi melhor ainda, fora a parte do "frango frito". Eu fiquei rindo compulsivamente por causa disso. Mas antes tava muito ocupada, completamente embasbacada por todos aqueles lindos beijos maravilhosos e perfeitos que fizeram meu coração acelerar e pés tremerem!
Tá aí o por quê de Suki-tte Ii na yo ser o shoujo que eu mais esperava dessa temporada.

Sério que to surtando até agora. Sem dúvidas o melhor nesse episódio foi o Yamato mostrando pra Mei a diferença dos beijos dele. O que me decepcionou foi saber que ele é igual aos outros, ficava com qualquer garota apenas por sei lá... tá ai uma coisa que eu não entendo. Aquela amiga dele da classe B é uma oferecida, não gostei dela e espero que ele realmente não sinta nada por ela. Superou minhas expectativas. Quem se importaria com o gosto ou com o que se parece, se fosse um beijo do Yamato? Eu que não.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes