Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #361
Putz, o NoNick chegou na minha frente!

17- Além do que o NoNick disse, também sempre fico rindo da Hakaze perdida em pensamentos.

E eu quero ver a merda que vai dar no episódio 18. lol
Responder
 #362
(08/02/2013, 00:19)Hugoo Escreveu: Putz, o NoNick chegou na minha frente! l
[Imagem: feel-like-a-ninja-meme.jpg]

Detalhe que o fansub PT-BR foi bem rápido pois eu terminei de ver a SUB e logo apareceu uma versão daqui.


Quanto a Hakaze, ela continua rendendo bons momentos de alivio cômico (engraçado ela questionando se tinha a história havia se tornado uma comédia romântica Icon_lol )
Responder
 #363
Episódio 17:

Agora todo mundo já sabe da verdade sobre a namorada do Yoshino! Os próximos episódios vão ser massa! Graças a Deus que a Hakaze se confessou pra ele! Agora é só shippar fortemente!
[Imagem: GifAnimado88.gif]
Responder
 #364
FUUUUUUUUU só o que penso depois desse episódio é isso
pqp, não esperava que fosse tão bom, embora sempre espere muito desse anime

eu continuo rindo d+ com hakaze daquele jeito (principalmente na parte dos flashs de percepção seguidos dela)
e nossa, ela tava muito linda lá na fonte termal

mas a aika continua sendo a melhor pra mim, pqp adoro aquele jeito dela, realmente dá pra deixar alguém como ela deixou o yoshino... é incrível como esse anime faz você gostar cada vez mais de uma personagem que tá morta desde o começo (pura maldade =/) e que personalidade lol @Kawaiiara e @Maah aprovam

não esperava a execução tão boa das revelações também, mas ficou bem impactante, isso porque antes delas as coisas já estavam ficando exponencialmente mais complicadas
anime realmente tem mostrado desde o começo todo o seu diferencial, merecia + fãs
Responder
 #365
(08/02/2013, 00:42)Saito Escreveu: anime realmente tem mostrado desde o começo todo o seu diferencial, merecia + fãs

Acredito que fãs ele deve ter em boa quantidade. Acho que o problema é que isso não consegue ser transformado em vendas mais expressivas Triste
Responder
 #366
Ep. 17
O final do episódio foi muito bom, em pensar que foi o Hanemura foi quem matou a charada Icon_lol
A personalidade terrivel da Aika-chan como sempre muito interessante, parece que ela está sempre vendo além do que todos podem enxergar.
Ahhh é um desperdicio uma personagem dessa estar morta.
Quero saber como as coisas vão fluir daqui pra frente, acho que não terá flashbacks da Aika no próximo =/
Responder
 #367
@Saito

Olha o lugar onde você me invoca, cara. E isso me lembra que tenho que continuar a ver Zetsuen
Responder
 #368
Ep 15-17

Mto bom o desenrolar, será que estão com medo ainda de dar merda? Veremos até o final Icon_lol

Hakaze é bem linda sua versão apaixonada, encantadora

Eu não me surpreenderia se a Aika estivesse viva, e a morte dela fosse uma farsa.

Umas das razões que imagino que não venda bastante, que apesar que seja uma historia bem interessante ela confunde o telespectador comum que busca algo simples e direto. Meio que não tem vontade nenhuma de pensar no climax, nas motivações e afins dos personagens. É uma faca de 2 gumes, enquanto em algumas obras isso alavanca, em outras não tem o resultado esperado.
Responder
 #369
EP17

esse ep foi muito foda...
no momento que tava teorizando quem seria a namorada do Yoshino eu ri...
pensei que inclusive que levaria mais alguns eps... mas a forma como foi revelado foi muito bom.
espero que tenha final decente. pq Bones me deve devido ao No. 6.
Responder
 #370
(09/02/2013, 08:41)martec Escreveu: EP17

esse ep foi muito foda...
no momento que tava teorizando quem seria a namorada do Yoshino eu ri...
pensei que inclusive que levaria mais alguns eps... mas a forma como foi revelado foi muito bom.
espero que tenha final decente. pq Bones me deve devido ao No. 6.
pelo- eu até gostei bastante do final de gosick
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes