Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.
Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.
Não acho que isso seja suficiente nos dias de hoje.
Novamente, Aika rouba a cena com seus diálogos envolvendo Hamlet e Tempest.
Hakaze praticamente admitiu que gosta do Yoshino, ainda mais com o povo falando. Eu ri da velhinhas (- na sua idade já estávamos parindo ).
E a teoria do Yoshino ser o mago de êxodos me aguça ainda mais a curiosidade pelos episódios seguintes.
Como pensei eles apenas trocaram a ordem de alguns eventos (lembrando que uso como base o que já foi liberado pelos scanlators). Por sinal, deste momento em diante é tudo novidade
Ep.17
Os flashbacks envolvendo a Aika são umas das melhores partes deste anime e ela tinha uma personalidade única. Achei a revelação do "segredo" bem executa por ter acontecido meio que ao mesmo tempo em lugares distintos (no mangá o Yoshino abria o jogo para a Hakaze bem antes).
Ri muito deles teorizando sobre a identidade da namorada do Yoshino (mais surpreendente foi que, diante de tantas "mentes brilhantes e espertas", o palpite mais sensato foi do Hanemura )
O episódio mesclou muito bem a comédia com as especulações/teorias características desta série. Preview indica um episódio bem interessante na próxima semana