Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #81
Ep.08

Bem que eu estranhei a facilidade que estava no início. Realmente, o excesso de confiança atrapalhou.
Mas acredito em uma grande reviravolta das garotas. Acredito que aquele time novo tenha participação nisso. Ou quem sabe o conselho escolar.
Responder
 #82
EP08 ~ 09

tava meio na cara o motivo pela qual precisava vencer de qualquer jeito quando as garotas do conselho estudantil começou a contar as lembranças dos anos anteriores...

Acho que deveria ter contado para Miho, sobre isso, ela teria usado estratégia mais conservador...
no mais aguardando ansiosamente pelo ep10, já que terminou no melhor momento...
Responder
 #83
Ep.09
Achei uma sacanagem terminar justamente naquele momento Icon_lol

Quanto ao episódio, realmente ótimo. Ri demais do retorno da Anko Dance
Spoiler:  
[Imagem: foi-29929.gif]

Se bem que a Pravda não ficou atrás no quesito dança Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: foi-29930.gif]


Gostei muito da forma como a batalha se decorreu e não esperava que a Yuzu fosse tão incrível assim na direção (por sinal, Anzu finalmente deus umas aulas para a Momo de como se atira Icon_rolleyes ). Mais uma semana para sabermos o resultado final desta batalha...
Responder
 #84
Li a história disso aí e me interessei. Aos que estão acompanhando até agora, vale a pena assistir?
Responder
 #85
(11/12/2012, 13:56)Morello Escreveu: Li a história disso aí e me interessei. Aos que estão acompanhando até agora, vale a pena assistir?

Minha experiência com este anime está sendo altamente agradável então eu recomendo.
Responder
 #86
Caralho que epi foda esse 9 @_@, a luta foi muito boa !! adoro quando a camera muda pra visao do tank parece que é vc que ta la dentro

gostei das estrategias delas, reconhecer terreno, se camuflar na neve e tudo mais. esperando proximo episodio agora @_@
Responder
 #87
Ep.09

Episódio muito foda. As garotas não desistiram e armaram um bom plano de contra-ataque.

Vcs viram isso aqui? PQP!

According to the official blog, episode 11 of Girls und Panzer was postponed and another recap special will be aired instead. The remaining two episodes will be aired in March.

http://girls-und-panzer.at.webry.info/20...le_15.html
Responder
 #88
(16/12/2012, 03:41)nando3d Escreveu: Ep.09

Episódio muito foda. As garotas não desistiram e armaram um bom plano de contra-ataque.

Vcs viram isso aqui? PQP!

According to the official blog, episode 11 of Girls und Panzer was postponed and another recap special will be aired instead. The remaining two episodes will be aired in March.

http://girls-und-panzer.at.webry.info/20...le_15.html


vi + prefiro acedititar que é mentira... se essa porra for verdade vai ser a maior filhadaputagem
Responder
 #89
(16/12/2012, 07:30)Kira Sama Escreveu: vi + prefiro acedititar que é mentira... se essa porra for verdade vai ser a maior filhadaputagem

mas é vdd...
mas não é algo de espantar o estúdio é pequeno...
Responder
 #90
Ep.10
Excelente. Se despediu muito bem do ano (pelo menos no que se refere ao conteúdo inédito, pois o próximo já será o 10.5) e pena que teremos a continuação apenas em março.

Quanto ao episódio: desfecho da batalha anterior, novos tanques, novos personagens... enfim episódio focado nos preparativos para a grande final. Adorei aquela cena mostrando mais as interações entre os membros de cada time e o retorno das escolas derrotadas. E o só o começo da batalha já mostrou o que esperar dessa final Drool

No aspecto técnico o episódio deixou a desejar em alguns momentos (salve engano eles haviam dito que o episódio teria uma qualidade ruim mesmo)
Spoiler:  
[Imagem: i0808432-1355771690.jpg]
Porém como um todo achei bem satisfatório.

Agora só me resta esperar alguns longos meses (vou ter que me contentar em rever os episódios e acompanhar os BD Crying )
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes