Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #61
(25/11/2012, 07:49)s3cr3t Escreveu: Eu só veria esse anime se tivesse fanservice (tipo Muv-Luv: Bitches&Mechas) ou se fosse um documentário fiel sobre tanques, artilharia, navios e o diabo a quatro, etc etc.

Total Eclipse mal tem fanservice. Impossível ver o anime por causa só de fanservice. Girls und Panzer precisaria ser no mínimo um Kuttsukiboshi com tanques. Ia ser engraçado ver "lésbicas" usando símbolos masculinos (tanques).
Responder
 #62
Eu achei que teria fanservice igual Uppote!.

O estilo é o mesmo.
Responder
 #63
(25/11/2012, 17:32)nando3d Escreveu: Eu achei que teria fanservice igual Uppote!.

O estilo é o mesmo.

Não mesmo. GuP não é anime de gordas.
Responder
 #64
Você e as gordas denovo. Icon_lol

As protagonistas eu acho coxudas. Já as secundárias são gordas mesmo.
Responder
 #65
(25/11/2012, 18:03)mirukage Escreveu: Você e as gordas denovo. Icon_lol

As protagonistas eu acho coxudas. Já as secundárias são gordas mesmo.

Eu não. É o pessoal que fica citando animes de gordas.
Responder
 #66
Upotte é um anime de gordas? Não lembro de sequer 1 gorda em Upotte. Alguém pode refrescar minha memória?
Responder
 #67
(25/11/2012, 18:30)leokun Escreveu: Upotte é um anime de gordas? Não lembro de sequer 1 gorda em Upotte. Alguém pode refrescar minha memória?

o rapier que n gosta do estilo da arte mesmo
Responder
 #68
(25/11/2012, 19:13)Kira Sama Escreveu: o rapier que n gosta do estilo da arte mesmo

Ele não é assim, provavelmente deve haver alguma gorda. Mas, às vezes, quando ele diz que uma personagem é gorda, mesmo assim ela é sexy.
Responder
 #69
Estão todas dentro do peso.

[Imagem: upotte02740x416.jpg]
Responder
 #70
Ep.07
Grande episódio. Não teve quase nada de ação (salvo talvez pelos 10s finais Icon_rolleyes), mas excelente no que se refere ao desenvolvimento, além de ter sido bem relaxante. E olha que eu esperava algo um pouco diferente se levarmos em conta a cena final do episódio anterior (preferi bem mais o resultado final do que a forma como eu pensei que seria aquela cena inicial Icon_lol ).

Fomos apresentado brevemente ao passado da Miho e outros 'elementos' bem relevantes relacionados a ela. Outro ponto a se destacar é crescimento da equipe Oarai: além mudança de postura das meninas, houve aquisições importantes no que se refere ao equipamento (inclusive com a possibilidade de 'novos' tanques).
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes