Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #101
(03/01/2013, 15:36)Ribbon Escreveu: EP 01

Tive que esperar sair em português para ir assistir, meu inglês é péssimo =P Ao anime, boa animação (mesmo que seja muito raro ver uma ruim hoje em dia) e com um bom design dos tanques. Mesmo que não tenha uma grande riqueza de detalhes posso dizer que 'funciona'. Os cenários são um tanto medianos. Só com aplicação de texturas básicas e tal. Em certos momentos é mal cortado, um exemplo é em 10:35.

Gostei da protagonista, ela é parecida comigo quando criança, eu batia bastante a cara em postes. Ainda bato, inclusive. E a garota parece uma psicopata em alguns momentos. No primeiro momento eu tinha certeza que ela tinha acabado com o ursinho dela Icon_lol Ia ser legal se ela fosse yandere. O triângulo protagonista parece se basear em esteriótipos, mas acho que irá além disso.

Sobre a crítica sobre a ordem e o governo que fica por trás, até que foi bem para o primeiro episódio. Fiquei imaginando o governo japonês usando essas garotinhas para dominação de novas regiões, tão suspeito isso =P

Acho que vou continuar, vale nada.
Pra qual público é esse anime? Meio perdida.

Seinen.
Responder
 #102
(03/01/2013, 15:36)Ribbon Escreveu: EP 01

Spoiler:  
Tive que esperar sair em português para ir assistir, meu inglês é péssimo =P Ao anime, boa animação (mesmo que seja muito raro ver uma ruim hoje em dia) e com um bom design dos tanques. Mesmo que não tenha uma grande riqueza de detalhes posso dizer que 'funciona'. Os cenários são um tanto medianos. Só com aplicação de texturas básicas e tal. Em certos momentos é mal cortado, um exemplo é em 10:35.

Gostei da protagonista, ela é parecida comigo quando criança, eu batia bastante a cara em postes. Ainda bato, inclusive. E a garota parece uma psicopata em alguns momentos. No primeiro momento eu tinha certeza que ela tinha acabado com o ursinho dela Icon_lol Ia ser legal se ela fosse yandere. O triângulo protagonista parece se basear em esteriótipos, mas acho que irá além disso.

Sobre a crítica sobre a ordem e o governo que fica por trás, até que foi bem para o primeiro episódio. Fiquei imaginando o governo japonês usando essas garotinhas para dominação de novas regiões, tão suspeito isso =P

Acho que vou continuar, vale nada.
Pra qual público é esse anime? Meio perdida.

Eu considero que a animação melhora consideravelmente, especialmente as batalhas envolvendo tanques, no decorrer dos episódios. Admito que minha impressão inicial não foi das melhores com aquela "batalha inicial", mas com o tempo eu realmente fui gostando delas e do anime de uma forma geral, tanto que ele foi um dos meus favoritos de sua temporada Sorrisão
Responder
 #103
(02/01/2013, 20:02)llNoNickll Escreveu: OVA 01
O título 'Water War' indica bem o que esperar. Basicamente elas escolhendo biquínis para a esperada (ou não) ida a praia. O que eu gostei (além das donas de biquíni Drool ) que inseriram algumas explicações históricas sobre roupas de banho e tanques durante o processo de escolha.

Yukari é um verdadeiro banco de dados (além de ter bons olhos para medidas Sorrisão )

Esse anime é cultura kkk vc aprende coisa que vc nen esperaria aprender kkk.

BOm o episodio foi so pra escolher biquine mesmo , o proximo deve ser continuação, ou não.., por que é 1 especial por BD se não me engano. vamos ver oque acontece nessa mini historia de guerra de agua xD
Responder
 #104
EP 02
Já? Já.
Gostei bastante da abertura Icon_lol Falando sobre o episódio, parece que os cenários deram uma melhorada. Agora não são só texturas. A animação continua a mesma e continua tendo alguns cortes ruins. Em si, gostei da temática das garotas terem que cuidar dos próprios tanques, só discordo um pouco do conselho estudantil escolher quem fica com qual tanque, mas né. Nesse EP também teve alguns momentos inúteis, como elas jantando, que poderia ser cortado e não faria falta. Voltando pros tanques, olhando umas coisas na internet sobre o anime, parece que ele segue fielmente um modelo de tanque real. Isso é bom, pelo menos um pouco de realismo para abafar o fato de todas saberem pilotar não-tão-perfeitamente-mas-ainda-sabem tanques.

Sobre as personagens, parece que o quinteto principal não são somente esteriótipos, menos a protagonista. Sobre a líder do conselho estudantil, tem umas cenas bem engraçadas com ela, um exemplo é quando ela foi subir no tanque :< Eu gostei da tutora. Por mais que digam que a primeira batalha é mediana, estou animada, daqui a pouco assisto o próximo
Clap
Responder
 #105
Sim. Todas as informações referentes ao tanques (especialmente as vindas do banco de dados chamado Yukari Icon_lol ) são verídicas. Tanto que nas discussões do MAL sempre deixam o anime de lado e vão falar sobre os tanques.
Outro ponto muito bom são as referências históricas que você irá se deparar no decorrer do anime.


E quanto a "cena do jantar ser desnecessária", vale lembrar que nos referimos a uma anime com slice of life em sua classificação  Sorrisão



Edit: Deixando claro que quando me referi a primeira batalha, eu comentei sobre a do 1º episódio (apesar dela cronologicamente ocorrer mais a frente) por achar que a animação deixou um pouco a desejar. Eu acho que a 1º batalha tem sim bons momentos (especialmente envolvendo perseguição) e acredito que deva lhe proporcionar uma ótima diversão.
Responder
 #106
Citar:E quanto a "cena do jantar ser desnecessária", vale lembrar que nos referimos a uma anime com slice of life em sua classificação
Sério? Me lembro de ter visto em algum site que agora não lembro o nome que não era slice-of-life :< Desculpe, falha minha.

EDIT -
Não, eu não li todo o tópico, nem o main-post D=
Responder
 #107
(03/01/2013, 18:53)Ribbon Escreveu: Sério? Me lembro de ter visto em algum site que agora não lembro o nome que não era slice-of-life :< Desculpe, falha minha.

Bem, pelo menos eu sempre achei/considerei que ele tivesse um ramo slice of life. Como você me deixou em dúvida, indo procurar onde foi que eu vi XD



Edit: No ANDB está classificado como "Clubs, Military, School Life". Mas em algum lugar eu vi um slice of life (ou pode ser muito bem coisas da minha cabeça). Porém eu incluiria ele nessa categoria, afinal temos alguns episódios nesse estilo Icon_e_biggrin
Responder
 #108
OVA 1

Foi divertido, apesar de curto. Queria ver um pouco mais as garotas na praia.
Eu ri do final.

[Imagem: tumblr_mg135tSXtB1qfp58ro1_500.jpg]
Responder
 #109
Voltei a ver o anime. Quando estreou vi só até o 2.

Acabei de ver o episódio 4 e fiquei surpreso com a qualidade das batalhas.

Foi um erro julgar o anime só pela capa, tem bem mais coisa mesmo do que só um grupo de garotas moe.

Tá certo que a história é meio nada ver, mas as batalhas e as personagens são bem feitas Icon_e_biggrin

E também curti muito os tanques, dá para ver que eles fizeram alguma pesquisa antes de sair colocando eles na história.
Responder
 #110
Terminei de ver (pelo menos até onde foi).

Pior que pararam na melhor parte, acho que compensava ter esperado um pouco para não passar vontade Icon_e_biggrin

Agora falta só os OVAs (pelo que vi só saiu um ainda) e o episódio 10.5.

Mas acho que vou ver algumas partes de novo, vale a pena só pelas estratégias de batalha, pelos modelos de tanque e outras coisas bobas. Já tinha um pouco de interesse no assunto, só fiquei mais interessado depois disso.

A melhor parte do anime foi a batalha na neve contra o time da Katyusha (eu ri por ter uma personagem com nome de um lançador de foguetes Icon_lolIcon_lolIcon_lol )
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes