Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #91
Epi 10 muito bom, ainda não to acreditando que vai ter que esperar ate março pra ver a batalha final... puta sacanagem isso.

Seria bom se pelo menos eles anunciar uma 2° temporada, seria bem foda ver uam continuação na qual a escola delas é salva e eles passem a ter + investimento pros tanques, essas lutas sao mt injustas @_@ 20 x 8 é muita desvantagem !

Fico imagiando uam 2° temporada que eles participem de um "mundual" ai ja com investimento e todos os tnaques certinhos, seria mt bom ver uma luta de 20x20 !!
Responder
 #92
(19/12/2012, 15:32)Kira Sama Escreveu: Epi 10 muito bom, ainda não to acreditando que vai ter que esperar ate março pra ver a batalha final... puta sacanagem isso.

Seria bom se pelo menos eles anunciar uma 2° temporada, seria bem foda ver uam continuação na qual a escola delas é salva e eles passem a ter + investimento pros tanques, essas lutas sao mt injustas @_@ 20 x 8  é muita desvantagem !

Fico imagiando uam 2° temporada que eles participem de um "mundual"  ai ja com investimento e todos os tnaques certinhos, seria mt bom ver uma luta de 20x20 !!

Do jeito que vai, acho difícil é não ter segunda temporada Icon_lol
Responder
 #93
(19/12/2012, 15:34)jasque Escreveu: Do jeito que vai, acho difícil é não ter segunda temporada Icon_lol

eu to torcendo xD e se as vendas se confirmarem espero que faça em um estudio + competente... nunca vi isos atrasar 2 epis...
Responder
 #94
Ep.10

Foi apenas uma transição. O episódio deu uma boa enrolada. Se contarmos que ainda temos 2 episódios, será uma batalha longa.

Algo me diz que a cena do tanque caindo na água vai se repetir. Mas quem vai cair será o tanque da Miho. A irmã dela deve salvar ela.
Responder
 #95
(22/12/2012, 23:38)nando3d Escreveu: Ep.10

Foi apenas uma transição. O episódio deu uma boa enrolada. Se contarmos que ainda temos 2 episódios, será uma batalha longa.

foi ep slice...
não foi bem enrolação... Icon_lolIcon_lol

agora temos que esperar eternidade para ver os dois eps finais...
Responder
 #96
Ep.10.5
Outro episódio de recap. Gostei dele (da mesma forma como o 06.5) pois curti esse formato de apresentação envolvendo a Miho e a Yukari. Também gostei da apresentação mais formal dos novos integrantes e seus respectivos tanques (além de terem explicados os upgrades sofrido pelos 'tanques antigos' no período entre as batalhas).

É realmente uma pena que teremos que aguardar até março para a conclusão do anime Triste
Responder
 #97
(24/12/2012, 19:12)llNoNickll Escreveu: Ep.10.5
Outro episódio de recap. Gostei dele (da mesma forma como o 06.5) pois curti esse formato de apresentação envolvendo a Miho e a Yukari. Também gostei da apresentação mais formal dos novos integrantes e seus respectivos tanques (além de terem explicados os upgrades sofrido pelos 'tanques antigos' no período entre as batalhas).

É realmente uma pena que teremos que aguardar até março para a conclusão do anime Triste

uma pena mesmo =/ esse anime foi muito bom, uma supresa da temporada pra min
Responder
 #98
Epi 10.5 , eu gostei do episodio, um dos poucos casos, a maioria dos recaps sao muito toscos... ja esse foi bem feito, não foi um recap inutil adicionou bastante informação pro anime, por min axo que podia ate manter esses racaps futuramente, cobre muito bem oque acontece no anime, fora que as informaçoes detalhadas dos tanques são um show a parte, faz vc entender muito melhor as vantagens e desvantagems de cada modelo.

Seria muito bom se ja tivesse uma 2° logo na sequencia dos 2 episodiso finais adiados... e com 13k de BDs vendidos somente na 1° semana as chances sao bem grandes !!
Responder
 #99
OVA 01
O título 'Water War' indica bem o que esperar. Basicamente elas escolhendo biquínis para a esperada (ou não) ida a praia. O que eu gostei (além das donas de biquíni Drool ) que inseriram algumas explicações históricas sobre roupas de banho e tanques durante o processo de escolha.

Yukari é um verdadeiro banco de dados (além de ter bons olhos para medidas Sorrisão )
Responder
 #100
EP 01

Tive que esperar sair em português para ir assistir, meu inglês é péssimo =P Ao anime, boa animação (mesmo que seja muito raro ver uma ruim hoje em dia) e com um bom design dos tanques. Mesmo que não tenha uma grande riqueza de detalhes posso dizer que 'funciona'. Os cenários são um tanto medianos. Só com aplicação de texturas básicas e tal. Em certos momentos é mal cortado, um exemplo é em 10:35.

Gostei da protagonista, ela é parecida comigo quando criança, eu batia bastante a cara em postes. Ainda bato, inclusive. E a garota parece uma psicopata em alguns momentos. No primeiro momento eu tinha certeza que ela tinha acabado com o ursinho dela Icon_lol Ia ser legal se ela fosse yandere. O triângulo protagonista parece se basear em esteriótipos, mas acho que irá além disso.

Sobre a crítica sobre a ordem e o governo que fica por trás, até que foi bem para o primeiro episódio. Fiquei imaginando o governo japonês usando essas garotinhas para dominação de novas regiões, tão suspeito isso =P

Acho que vou continuar, vale nada.
Pra qual público é esse anime? Meio perdida.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes