Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #121
Finalmente chegou! 

Tava ansioso aqui. Coloquei para baixar o episódio. Vou assistir mais tarde e depois volto pra comentar.
Responder
 #122
Episódio lindo. 

Gostei das estratégias que elas usaram. Atingir a esteira dos outros tanques é sempre a melhor das opções, assim como usar um tanque rápido para quebrar a formação inimiga. 

Agora aquele tanque no final é sacanagem. Quem já jogou algum jogo de combate de tanques, tipo World of Tanks sabe como é ruim enfrentar um tanque pesado, ainda mais com os tanques que a Oarai tem a disposição, que são todos leves ou médios. Isso sem falar que a blindagem é sempre mais forte na parte da frente, que foi onde a maioria dos tanques estavam tentando acertar, até porque era onde dava pra atirar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De qualquer forma ansioso pelo próximo episódio, até porque derrotar um tanque daqueles é muito difícil.
Responder
 #123
Ep.11
Ainda quero entender qual é a fixação da Commie com essas expressões em alemão Icon_rolleyes
E realmente o episódio foi excelente. E independente de está revendo o episódio, a chegada do Maus continua impactante. 

Se Oarai virar este jogo, será uma verdadeira exibição de habilidade e estratégia afinal tudo conspira contra: desvantagem numérica, um Jagdtiger e agora um Maus... só falta aparece um P 1500 Monster que elas terão que derrotar na metralhadora Icon_lol



Aguardando o desfecho desta luta. Let's Go!

[Imagem: fmb-55608.gif]
Responder
 #124
Excelente episodio, prendeu do começo ao fim.
estratégias muito boas as delas usar fumaça pra camuflar, subir a montanha pra atirar de cima pra baixo, deixar um tank somente nos ataques sorrateiros, quebrar a formação inimiga, deram um show isso tanto 7 x 20 !!

e aquele monstro no final pqp já tavam na desvantagem e elas ainda tinha um tank daqueles ?

dados pra comparação :

Panzer IV:                                                     X                       Maus VIII:
Peso: 25 toneladas                                                                Peso: 188 toneladas
Comprimento: 5,92 metros                                                   Comprimento: 10,2 metros
Largura: 2,88 metros                                                            Largura: 3,71 metros
Altura: 2,68 metros                                                               Altura: 3,63 metros
Blindagem: 10 a 80 mm                                                        Blindagem: 190 lateral e traseira, 450 frente
Armamento primário: Canhão 75 mm                                  Armamento primário: Canhão 128 mm

diferença monstruosa !!
Responder
 #125
Achei umas imagens aqui dos extras que vem nos BDS. cartas de baralho.


[Imagem: girls-und-panzer-bd-ova-announce-01.jpg]


[Imagem: girls-und-panzer-bd-ova-announce-06-560x420.jpg]

[Imagem: ffsf5oO.jpg]

Tomara que postem a coleção completa quando sair todos os BDs xD
Responder
 #126
EP11

fizeram esperar e o ep não decepcionou...
muito bom...
estava feliz pq a estratégia da Miho estava indo tão bem...
mas depois que apareceu mega tanque... Icon_e_sad
Responder
 #127
(23/03/2013, 06:59)martec Escreveu: EP11

fizeram esperar e o ep não decepcionou...
muito bom...
estava feliz pq a estratégia da Miho estava indo tão bem...
mas depois que apareceu mega tanque... Icon_e_sad

Tava igual você, feliz pra caramba com tudo indo bem. 

Daí no final Fuuu
Responder
 #128
Só pra saber, alguém daqui conhece e joga World of Tanks? 

Se tiver alguém a gente pode jogar qualquer dia Icon_e_biggrin
Responder
 #129
Ep.11

Já estava com saudades dos bons episódios de Girls und Panzer. A batalha final está se mostrando muito foda. A estratégia da Miho foi muito bem bolada, para superar a desvantagem numérica. Mas aí o time adversário apelou com aquele tanque gigantesco. Quero ver como vão pará-lo.
Se eu fosse elas, derrubava um prédio em cima dele Icon_lol
Responder
 #130
Ep.12 [Final] [RAW]
E o anime que mais me surpreendeu na temporada de outubro finalizou. Comecei a ver ele meio que ao acaso (me deparei com RAW) e, apesar do contato inicial com as CGI não ter sido tão positivo, ele me prendeu. 

Quanto ao desfecho da batalha, sinceramente achei que não ficou devendo em nada. Foi emoção do inicio ao fim, com belas demonstrações de tática e pilotagem, sem contar que o ambiente urbano realmente colaborou demais para isso.
Spoiler: Comentário  
Miho mostrou que sabe se adaptar a situação como ninguém e a solução para enfrentar o Maus foi sensacional. Realmente me agradou o fato do azarão ter ganho com total mérito, sendo que o adversário não cometeu nenhum erro (elas apenas são metódicas demais em suas estrategias).

E o duelo 1x1 foi realmente a melhor escolha, pois aquela parte realmente me "levantou da cadeira"

Comemoração mais que merecida \o/

Spoiler:  
[Imagem: foi-40085.gif]

Se me perguntarem se valeu a pena esperar tanto pelo desfecho? Com toda a certeza valeu Sorrisão


Rindo absurdamente das reações sobre a Saki ter falado Icon_lol
Spoiler: Não é spoiler, apenas a imagem que é grande  
[Imagem: 1364220103382.jpg]

Salvando tudo que é GIF que estou vendo/encontrando por aqui Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes