Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(27/12/2012, 16:36)Melysugar Escreveu: O marketing do anime foi muito bom...

Demais, os pv's eram bons e a arte do anime é linda
Eu mesma tinha hype pra assitir, mas a reputação do anime ficou tão ruim que nem comecei
Responder
(27/12/2012, 17:27)lau-chan Escreveu: Demais, os pv's eram bons.

Se não fosse por isso eu não teria nem cogitado em ver o anime.
Responder
Pelo menos o anime não chegou a ser pior que Code: Breaker, esse sim foi campeão de horrores.
Responder
(27/12/2012, 19:47)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo menos o anime não chegou a ser pior que Code: Breaker, esse sim foi campeão de horrores.

Eu, com muita tristeza, tenho que concordar.
Responder
Responder
Final foi ate legal... + fico bem em aberto mesmo, agora fiquei curioso de como que vao fazer uma 2° temporada desse anime, e obvio que se a neko n tiver é instant drop Icon_cool
Responder
As fujoshis conseguiram dar 5 temporadas para Hetalia, que é mais vazio que passatempo sem recheio, não me digam que ficaram impressionados com essa notícia.
Responder
Enfim, K termina... Pessoalmente o ultimo episódio me foi muito insatisfatório - Morreu quem eu não queria que morresse -, mas de um modo geral, a série não foi totalmente decepcionante, teve seus momentos ruins e bons, sua reta final esteve muito bacana e cumpriu o enunciado, mas faltou personalidade para a série. K foi um projeto experimental e muito ambicioso diga-se de passagem, e este foi um dos principais problemas da série, muitas tramas intercaladas, muitos personagens que queriam contar a sua história, tudo isso condensado em treze episódios, claro que não seria um espetáculo no que diz respeito a roteiro, mas de qualquer forma, a animação compensa em muito os aspectos negativos da obra.

Finalizando, mais uma série que não superou minhas expectativas - Oh, maldito hype -, mas que me deixou com vontade de acompanhar uma possível segunda temporada, vamos ver se com esta experiência, a equipe envolvida consiga acertar onde errou por besteira...
Responder
Responder
Sinceramente eu estou feliz por mais uma temporada de:

[Imagem: tumblr_mfr2ywFe941qmiiymo1_500.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes