Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #501
(27/12/2012, 16:36)Melysugar Escreveu: O marketing do anime foi muito bom...

Demais, os pv's eram bons e a arte do anime é linda
Eu mesma tinha hype pra assitir, mas a reputação do anime ficou tão ruim que nem comecei
Responder
 #502
(27/12/2012, 17:27)lau-chan Escreveu: Demais, os pv's eram bons.

Se não fosse por isso eu não teria nem cogitado em ver o anime.
Responder
 #503
Pelo menos o anime não chegou a ser pior que Code: Breaker, esse sim foi campeão de horrores.
Responder
 #504
(27/12/2012, 19:47)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo menos o anime não chegou a ser pior que Code: Breaker, esse sim foi campeão de horrores.

Eu, com muita tristeza, tenho que concordar.
Responder
 #505
Ep.13 [Final] (ou pelo menos temporariamente Icon_lol )

Gostei do final, apesar de ter achado a luta bem abaixo do esperado. Não que tenha sido ruim, mas não teve muita coisa de especial nela... E realmente, foi aquele final com cara de 2º temporada mesmo.
K nesses últimos episódios conseguiu elevar sua média consideravelmente e se tornou um anime razoável/bom.

Spoiler: Comentários sobre o episódio  
Matar o Mikoto e (pelo menos até o presente momento) o Weismann foi algo bem arriscado. Que matassem apenas o Shiro (que só ficou agradável nos episódios finais por ter 'virado' o Weismann Icon_rolleyes )

Apesar de gostar do Reisi, com apenas ele e Kuroh fica difícil manter o interesse alto nesta segunda temporada. O que me anima seria aparição de outros Reis e saber o destino da HOMRA após a perda do Mikoto.

Luta no subconsciente pode não ser novidade, mas achei um recurso bem empregado para a "resolução" Rei de Prata x Rei Incolor

Outro ponto bem interessante e que causa dúvida se refere ao fato de Weismann realmente ser um Rei Imortal ou o que ele falou ao Mikoto é verdade ("apenas um Rei pode matar outro Rei"). Quanto a luta Rei Azul x Rei Vermelho, eu curti aquele clima de rivais de longa data e o Mikoto revelando um pouco mais de suas emoções no final. Algo que me frustrou bastante foi a verdade sobre o Shiro continuar sendo uma incógnita, porém acredito que deve ser abordado na sequência.

Algo que eu tenho que elogiar: a OST estava simplesmente excelente. Até me arrepiei quando rolou aquela Insert Song antes da ED (que por sinal, foi outra música sensacional).



No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!
Responder
 #506
Final foi ate legal... + fico bem em aberto mesmo, agora fiquei curioso de como que vao fazer uma 2° temporada desse anime, e obvio que se a neko n tiver é instant drop Icon_cool
Responder
 #507
As fujoshis conseguiram dar 5 temporadas para Hetalia, que é mais vazio que passatempo sem recheio, não me digam que ficaram impressionados com essa notícia.
Responder
 #508
Enfim, K termina... Pessoalmente o ultimo episódio me foi muito insatisfatório - Morreu quem eu não queria que morresse -, mas de um modo geral, a série não foi totalmente decepcionante, teve seus momentos ruins e bons, sua reta final esteve muito bacana e cumpriu o enunciado, mas faltou personalidade para a série. K foi um projeto experimental e muito ambicioso diga-se de passagem, e este foi um dos principais problemas da série, muitas tramas intercaladas, muitos personagens que queriam contar a sua história, tudo isso condensado em treze episódios, claro que não seria um espetáculo no que diz respeito a roteiro, mas de qualquer forma, a animação compensa em muito os aspectos negativos da obra.

Finalizando, mais uma série que não superou minhas expectativas - Oh, maldito hype -, mas que me deixou com vontade de acompanhar uma possível segunda temporada, vamos ver se com esta experiência, a equipe envolvida consiga acertar onde errou por besteira...
Responder
 #509
O episodio final foi até melhor do que eu esperava. Teve sangue e até morte, o que foi um baita avanço.

(27/12/2012, 20:46)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [Final] (ou pelo menos temporariamente Icon_lol )

Gostei do final, apesar de ter achado a luta bem abaixo do esperado. Não que tenha sido ruim, mas não teve muita coisa de especial nela... E realmente, foi aquele final com cara de 2º temporada mesmo.
K nesses últimos episódios conseguiu elevar sua média consideravelmente e se tornou um anime razoável/bom.

Spoiler: Comentários sobre o episódio  
Matar o Mikoto e (pelo menos até o presente momento) o Weismann foi algo bem arriscado. Que matassem apenas o Shiro (que só ficou agradável nos episódios finais por ter 'virado' o Weismann Icon_rolleyes )

Apesar de gostar do Reisi, com apenas ele e Kuroh fica difícil manter o interesse alto nesta segunda temporada. O que me anima seria aparição de outros Reis e saber o destino da HOMRA após a perda do Mikoto.

Luta no subconsciente pode não ser novidade, mas achei um recurso bem empregado para a "resolução" Rei de Prata x Rei Incolor

Outro ponto bem interessante e que causa dúvida se refere ao fato de Weismann realmente ser um Rei Imortal ou o que ele falou ao Mikoto é verdade ("apenas um Rei pode matar outro Rei"). Quanto a luta Rei Azul x Rei Vermelho, eu curti aquele clima de rivais de longa data e o Mikoto revelando um pouco mais de suas emoções no final. Algo que me frustrou bastante foi a verdade sobre o Shiro continuar sendo uma incógnita, porém acredito que deve ser abordado na sequência.

Algo que eu tenho que elogiar: a OST estava simplesmente excelente. Até me arrepiei quando rolou aquela Insert Song antes da ED (que por sinal, foi outra música sensacional).



No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!
No Blood....No Bone.....No Ash!

No mais, a opinião do nonick reflete bem a minha.
Responder
 #510
Sinceramente eu estou feliz por mais uma temporada de:

[Imagem: tumblr_mfr2ywFe941qmiiymo1_500.jpg]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes