Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #521
(03/01/2013, 17:16)Kira Sama Escreveu: o Shiro que se foda HAHA!  tendo a neko é que importa !!

Mas tem que ter o Shiro porque se não a Neko virará uma gata chorona. Icon_razz
Responder
 #522
Acho que o Shiro se foi... Pelo menos esse corpo dele.
Responder
 #523
(03/01/2013, 21:04)Pierrot Escreveu: Pelo que deu pra entender o Shiro foi só mais um corpo possuido pelo rei incolor. E quando o rei incolor tomou posse do corpo do rei prateado, o outro por sua vez foi para o corpo do Shiro. Então acho mais correto afirmar que ele só serviu até agora como receptáculo, e que o seu verdadeiro eu nunca foi mostrado no anime.

Também entendi assim.

Mas fico em dúvida se o Shiro (encarnado pelo Rei incolor) morreu naquele golpe final. Se sim, o Rei incolor pegaria outro corpo nessa nova temporada?

(04/01/2013, 13:10)Pierrot Escreveu: Acho que o Shiro se foi... Pelo menos esse corpo dele.

Vc acabou de responder enquanto eu citava o seu post Icon_lol
Responder
 #524
(04/01/2013, 13:16)mirukage Escreveu: Também entendi assim.

Mas fico em dúvida se o Shiro (encarnado pelo Rei incolor) morreu naquele golpe final. Se sim, o Rei incolor pegaria outro corpo nessa nova temporada?


Vc acabou de responder enquanto eu citava o seu post Icon_lol

Icon_lol

Sobre o rei incolor, imagino que ele tenha morrido. O prateado que deve voltar porque é imortal, e provavelmente em outro corpo.
Responder
 #525
(04/01/2013, 13:19)Pierrot Escreveu: Icon_lol

Sobre o rei incolor, imagino que ele tenha morrido. O prateado que deve voltar porque é imortal, e provavelmente em outro corpo.

Respondeu de novo. Valew

Agora que eu vi...escrevi errado. Corrigindo: Shiro (encarnado pelo Rei Prateado).

E por fim, K sempre teve história (mesmo não sendo uma maravilha), a questão é que enrolaram demais nos supostos episódios slice of life.

Agora tem que fazer segunda temporada pra não ter sido mais um anime pela metade.
Responder
 #526
(04/01/2013, 13:25)mirukage Escreveu: Respondeu de novo. Valew

Agora que eu vi...escrevi errado. Corrigindo: Shiro (encarnado pelo Rei Prateado).

E por fim, K sempre teve história (mesmo não sendo uma maravilha), a questão é que enrolaram demais nos supostos episódios slice of life.

Agora tem que fazer segunda temporada pra não ter sido mais um anime pela metade.

Na minha opinião o começo do anime serviu mesmo como um teste pra ver o que seria interessante ou não para o publico. Eles fizeram todo o tipo de fanservice pra saber quem iria se interessar pelo projeto. Tanto que se você for pensar pelo lado da historia, da pra cortar metade dos episódios fora que não vai influenciar em nada.

Só no fim mesmo que eles começaram a levar o enredo de uma forma mais seria.
Responder
 #527
Tenho que ver esse anime, hj em ksa começarei.
Responder
 #528
Eu Ja Assisti Esse Anime Completo Achei Que Não Iria Resolver Tudo Até O Final Mas Deu Tudo Certo ^^ Gostei Muito Dele


Soube Que A Segunda Temporada Já Esta Até Confirmada O.O E Já Estou Ansioso Sorrisão
Responder
 #529
(04/01/2013, 22:55)kaique007 Escreveu: Eu Ja Assisti Esse Anime Completo Achei Que Não Iria Resolver Tudo Até O Final, Mas Deu Tudo Certo ^^ Muito Bom Esse Anime...


Soube Que A Segunda Temporada Já Esta Até Confirmada O.O Alegre

sim está...
Responder
 #530
(04/01/2013, 13:43)Pierrot Escreveu: Na minha opinião o começo do anime serviu mesmo como um teste pra ver o que seria interessante ou não para o publico. Eles fizeram todo o tipo de fanservice pra saber quem iria se interessar pelo projeto. Tanto que se você for pensar pelo lado da historia, da pra cortar metade dos episódios fora que não vai influenciar em nada.

Só no fim mesmo que eles começaram a levar o enredo de uma forma mais seria.

Só não sei se foi um teste porque o anime foi bem ambicioso em apresentar uma animação de cair o queixo, mas em relação à história e interação de personagens eu concordo.

Talvez seja mesmo um teste porque eles abandonaram o barco no quesito animação fodástica e deixaram ele normal para os padrões de hoje, mas jamais feio como alguns posts citaram aqui do forum.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes