Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #491
(27/12/2012, 15:18)Kira Sama Escreveu: parece q vai ter 2° temporada..... http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Bemq ue podia ser uma so da neko....

Tu só pode tá de brincadeira...

Parece que atirar para todos os lados funcionou mesmo

Esse anime... que Xiter maldito. FuuuFuuuFuuu
Responder
 #492
Creio eu que eles irão trabalhar melhor a historia nessa nova temporada.
Responder
 #493
(27/12/2012, 15:53)Pierrot Escreveu: Creio eu que eles irão trabalhar melhor a historia nessa nova temporada.

Diga isso para as pessoas que morreram assistindo a primeira. Icon_lol
Responder
 #494
(27/12/2012, 15:57)s3cr3t Escreveu: Diga isso para as pessoas que morreram assistindo a primeira. Icon_lol

Como já disseram antes, eles provavelmente trataram a primeira temporada como um meio para feedback, trabalhando com vários gêneros populares para ver o que dava certo ou não na historia. Se você perceber por exemplo, os toques de shonen-ai ficaram bem menos frequentes nos últimos episódios.

Por isso na minha opinião, a historia mesmo, será contada nessa segunda temporada.

Claro que eu posso estar completamente errado. Icon_lol
Responder
 #495
(27/12/2012, 15:18)Kira Sama Escreveu: parece q vai ter 2° temporada..... http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Bemq ue podia ser uma so da neko....

PLOT TWIST

ou já tava programado pra ser 2 desde o começo, que nem Jormungand e Hiiro no Kakera...
pq por vendas é que não foi D:
Responder
 #496
(27/12/2012, 16:01)Pierrot Escreveu: Como já disseram antes, eles provavelmente trataram a primeira temporada como um meio para feedback, trabalhando com vários gêneros populares para ver o que dava certo ou não na historia. Se você perceber por exemplo, os toques de shonen-ai ficaram bem menos frequentes nos últimos episódios.

Por isso na minha opinião, a historia mesmo, será contada nessa segunda temporada.

Claro que eu posso estar completamente errado. Icon_lol

Cara, isso é o que chamo de otimismo.

Pode até ser isso, mas mesmo assim eu acho que não tenho ânimo para uma segunda. Boa sorte pra quem fica.

*abandonar navio!*
Responder
 #497
SO vrei 2° temporada se a neko tiver no minimo 60% de participação no anime Icon_cool
Responder
 #498
(27/12/2012, 16:06)s3cr3t Escreveu: Cara, isso é o que chamo de otimismo.

Pode até ser isso, mas mesmo assim eu acho que não tenho ânimo para uma segunda. Boa sorte pra quem fica.

*abandonar navio!*

Bom, eu vou continuar acompanhando. Até porque o que vai sustentar a temporada de janeiro pra mim são justamente os animes recorrentes dessa temporada e de algumas anteriores.

(27/12/2012, 16:07)Kira Sama Escreveu: SO vrei 2° temporada se a neko tiver no minimo 60% de participação no anime Icon_cool

Nesse caso você é bem mais otimista do que eu.
Responder
 #499
As vendas nem foram tão ruins 7k...
Responder
 #500
O marketing do anime foi muito bom...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes