Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #511
(28/12/2012, 20:29)Kawaiiara Escreveu: Sinceramente eu estou feliz por mais uma temporada de:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfr2ywFe941qmiiymo1_500.jpg]

2
Responder
 #512
Eu esperava mais desse anime, quando vi os trailers. Mas ao assistir, não me surpreendeu tanto assim. Mas assistirei a segunda temporada.
Responder
 #513
Eu também estou feliz pela segunda temporada.

Logo,
Spoiler: pra quem assistiu o 13  
Shiro não morreu, somete o Rei Vermelho
.
Responder
 #514
(03/01/2013, 15:02)mirukage Escreveu: Eu também estou feliz pela segunda temporada.

Logo,
Spoiler: pra quem assistiu o 13  
Shiro não morreu, somete o Rei Vermelho
.

Vale lembrar que:
Spoiler: Comentários e questionamentos  
Pelo que entendi, existe uma certa diferença entre Shiro e o Rei de Prata (Weissmann). Podemos assumir que o Weissmann não morreu (afinal ele é considerado o rei Imortal), mas e quanto ao Shiro?
Tudo sobre ele continua uma incógnita, afinal desde que ele apareceu no anime: ou era o Weissmann (sem suas memórias) ou o Rei Incolor (quando matou o carinha lá). Caso o Weissmann retorne ao seu corpo, que deve está em posse do Rei Dourado, o que aconteceria com o corpo do Shiro?

Só lamento que a morte do Mikoto deva ser um fato mais do que irreversível, pois eu realmente gostava do personagem Triste

São essas dúvidas que me farão ver a 2º temporada, além da possibilidade da aparição de outros Reis.
Responder
 #515
(03/01/2013, 15:02)mirukage Escreveu: Eu também estou feliz pela segunda temporada.

Logo,
Spoiler: pra quem assistiu o 13  
Shiro não morreu, somete o Rei Vermelho
.

Na verdade...

Spoiler:  
Eu preferia que tivesse morrido o rei azul, que é muito mala.
Responder
 #516
Se eles abrem todo o arco-íris (que tem prata e ouro?) e só mostram 4, uma outra temporada mostrando o resto seria quase inevitavel.
Responder
 #517
(03/01/2013, 16:28)Lucas Medeiros Escreveu: Se eles abrem todo o arco-íris (que tem prata e ouro?) e só mostram 4, uma outra temporada mostrando o resto seria quase inevitavel.

Na verdade foram 5: Vermelho, azul, prata, ouro e incolor.

Faltam o preto/roxo e o verde só.
Responder
 #518
(03/01/2013, 15:02)mirukage Escreveu: Eu também estou feliz pela segunda temporada.

Logo,
Spoiler: pra quem assistiu o 13  
Shiro não morreu, somete o Rei Vermelho
.

o Shiro que se foda HAHA! tendo a neko é que importa !!
Responder
 #519
Achei o anime no começo muito explicativo mas o final foi bem feito. (Ainda bolado com a morte do Vermelho)
Em relação ao Shiro:
Spoiler:  
Sobre o négocio do Shiro ter morrido (e não o Adolph) é meio correto afirmar que o Shiro que todos conheceram sempre foi o Adolph. Acho que ou o corpo do Shiro se regenera ou a alma vai pro corpo originaldo Adolph. Ainda não entendi se o Shiro foi o Rei incolor original ou se foi só mais um possuído.
Responder
 #520
(03/01/2013, 20:58)Akaishi Escreveu: Achei o anime no começo muito explicativo mas o final foi bem feito. (Ainda bolado com a morte do Vermelho)
Em relação ao Shiro:
Spoiler:  
Sobre o négocio do Shiro ter morrido (e não o Adolph) é meio correto afirmar que o Shiro que todos conheceram sempre foi o Adolph. Acho que ou o corpo do Shiro se regenera ou a alma vai pro corpo originaldo Adolph. Ainda não entendi se o Shiro foi o Rei incolor original ou se foi só mais um possuído.

Pelo que deu pra entender o Shiro foi só mais um corpo possuido pelo rei incolor. E quando o rei incolor tomou posse do corpo do rei prateado, o outro por sua vez foi para o corpo do Shiro. Então acho mais correto afirmar que ele só serviu até agora como receptáculo, e que o seu verdadeiro eu nunca foi mostrado no anime.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes