Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #21
YAAAAAAAAAAAAAAAY, um dos animes que mais espero da próxima temp! Lol2Thankyou
Eu tenho a impressão que eu irei dar uns ataques nesse topico. HappyFunny
Responder
 #22
Não acho que seja shonen-ai, talvez tenha apenas uma insinuação com aquele protagonista delicado. Não que eu me importe também, porque o que conta é a história.

Tudo que já saiu de K disse muito e ao mesmo tempo não disse nada sobre o enredo. Que é um anime de porradaria está meio na cara. A questão é qual é o proposito, se tiver algum.
Responder
 #23
(06/09/2012, 19:32)Pierrot Escreveu: Tudo que já saiu de K disse muito e ao mesmo tempo não disse nada sobre o enredo. Que é um anime de porradaria está meio na cara. A questão é qual é o proposito, se tiver algum.

De porrada? Discordo completamente.

Nos trailers ninguém bateu em ninguém contundentemente. Foi exibição de capoeira.
Responder
 #24
K = Fujoshi Bait.

vou ver,mas o conteudo que saiu não foi animador.
Responder
 #25
Assistirei sem expectativas.
E como não colocaram sinopse, não sei nem do que se trata (eu poderia pesquisar, mas to com preguiça) Icon_rolleyes
Responder
 #26
Normalmente eu gosto de ler sinopses mas vou abrir uma exceção pra esse anime por causa daquelas PVs "estranhas" que me deixaram com uma pulga atrás da orelha.

Eu não sei se esse anime vai ser porradaria mas como eu achei parecido com Durarara eu acho que vai mostrar só o "dia a dia" das gangues ao invés das vias de fato.
Responder
 #27
Beleza. Hora de servir quem tem preguica novamente Icon_lol

O enrendo e feito nos moldes do Romance dos 3 Reinos, um epico chines. (info official). Nao sei ate que ponto, porque isso foi so um comentario da staff, mas saibam que o romance tem centenas de personagens, literalmente. Isso explicaria o fato de um anime tao pequeno ter tanta gente.
Responder
 #28
(07/09/2012, 05:00)Jessi Escreveu: Beleza. Hora de servir quem tem preguica novamente Icon_lol

O enrendo e feito nos moldes do Romance dos 3 Reinos, um epico chines. (info official). Nao sei ate que ponto, porque isso foi so um comentario da staff, mas saibam que o romance tem centenas de personagens, literalmente. Isso explicaria o fato de um anime tao pequeno ter tanta gente.

Como assim "nos moldes do Romance dos 3 Reinos"??? Caramba, se era pra me deixar curioso... meus parabéns, pq eles conseguiram. Icon_lol
Responder
 #29
(07/09/2012, 08:35)s3cr3t Escreveu: Como assim "nos moldes do Romance dos 3 Reinos"??? Caramba, se era pra me deixar curioso... meus parabéns, pq eles conseguiram. Icon_lol
Tem conceitos, historia, personagens e funcinamento parecido eu presumo. Um amigo comentou que os 5 protagonistas lembram certos personagens do livro.
A aquela coisa flutuando no ceu tambem e refencia ha uma lenda grega, a Espada de Damocles.
Responder
 #30
(07/09/2012, 08:59)Jessi Escreveu: Tem conceitos, historia, personagens e funcinamento parecido eu presumo. Um amigo comentou que os 5 protagonistas lembram certos personagens do livro.
A aquela coisa flutuando no ceu tambem e refencia ha uma lenda grega, a Espada de Damocles.

Hmm, então provavelmente vai ter bastante tragédia. Romance dos 3 Reinos foca nos personagens de uma maneira bem forte e dramática. Se for algo assim vai ser interessante com certeza.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes