29/11/2012, 21:32 |
(29/11/2012, 18:49)Thanos Escreveu: Isto é verdade. O problema são os fãs que isso gera (ou haters). Da pior espécie.
Considero problema maior os fãs da obra original agirem como se os fãs das adaptações não tivessem o direito de ser fãs das adaptações.
(29/11/2012, 18:52)jasque Escreveu: Eu concordo com isto, se eu for muito fã do original já nem faço tanta questão de adaptação.
Aí acontece de pedirem pra adaptarem e depois quando adapta assiste reclamando...(não que eu possa falar muito xD)
Isso daí faz parte do bom e velho expectativas irreais. Tipo o pessoal fã do jogo Persona 4, que achava que sairia um anime de 52 episódios para adaptar o jogo em sua plenitude e que com 26 eps. não tinha chance de ficar bom.
(29/11/2012, 18:59)Kira Sama Escreveu: Pra min eu costumo classificar em 2 coisas separadas uma é o original e outra é o anime. se for para dar nota baseando no manga/ novel so seria de 3 pra baixo... serio.
Faço o mesmo. Anime é anime, original é original. Inclusive já postei sobre isso o suficiente no tópico de Persona 4.
(29/11/2012, 19:57)jasque Escreveu: Reclamar uma vez até vai, agora reclamar todo episódio das mesmas coisas... É ver o anime de má vontade
Mas aqui no fórum é até tranquilo.
Em outros lugares é o cara postando só pra reclamar e o seguinte falando "vaza daqui" e o outro "vaza daqui voce"
Ficou tranquilo, pois quem era mestre nisso foi banido.