Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #161
Citar:Eu gostod e ver as obras ganharem vida, nen que seja para fazer algo diferente, é bom vc poder ver o personagem que gosta animado.

Nem para ver sofrer rape, ver tudo sendo mal feito com adaptação de quinta categoria, e sendo julgados por noobs?

Outro masoquista rs.
Responder
 #162
(29/11/2012, 19:08)Thanos Escreveu: Nem para ver sofrer rape, ver tudo sendo mal feito com adaptação de quinta categoria, e sendo julgados por noobs?

Outro masoquista rs.

kkk vc que é muito exigente ^^, eu vejo anime pra divertir, distrair, não perco meu tempo "julgando" cada detalhe, se eu for ver anime e não for para me divertir então seria a mesma coisa que trabalhar...
Responder
 #163
(29/11/2012, 18:40)Thanos Escreveu: Para cada um destes tem uns 10 que são puro lixo, ou mal adaptados. Não é pessimismo quando é algo amparado em fatos quantitativos.

De qualquer maneira ainda não entendo a gana por adaptações. Como se não fosse fã suficiente do original, não fosse completo e precisasse de algo a mais.

Mesmo boa adaptações como Jojo, para pegar um recente, não são necessárias, são boas, mas não troco o mangá nem por um segundo e não faria questão da adaptação. A adaptação digamos que é só um bonus quando bem adaptada, e um desserviço quando não.

O pessimismo que eu citei foi por voce ter julgado isso em algo que ainda não foi lançado( isso se vai).

como eu citei na discussão com o Night, tem varias adaptações que não tem ambição na história, ou por causa do original, caça niquel, ou por decisões da Staff mesmo, como em Majikoi, e tem os animes originais.

Das que prometeram alguma coisa, da pra citar varias adaptações boas e ruins ao longo dos anos, mas a discussão só se remete aos dos ultimos anos (apesar de não ter definição de que ano, usamos exemplos desse ano e do ano passado).

E bem, adaptações tambem divulgam, caso contrário eu não teria conhecido Baccano! (e pra usar como exemplo atual, aposto que ninguem aqui leu o origina de Shin Sekai Yori).
Responder
 #164
(29/11/2012, 19:15)Kira Sama Escreveu: kkk vc que é muito exigente ^^, eu vejo anime pra divertir, distrair, não perco meu tempo "julgando" cada detalhe, se eu for ver anime e não for para me divertir então seria a mesma coisa que trabalhar...

Não, você não vê anime apenas para se divertir e distrair, caso fosse assim você não julgaria como julgou Medaka Box.

http://forum.minnasuki.com/thread-952-page-8.html
Responder
 #165
(29/11/2012, 19:20)leokun Escreveu: Não, você não vê anime apenas para se divertir e distrair, caso fosse assim você não julgaria como julgou Medaka Box.

http://forum.minnasuki.com/thread-952-page-8.html

Na verdade eu peguei as imagmes de outros forums gringos, eu assisti normalmente. vi essa comparação e postei aqui tb.

eu não pararia de ver o anime por causa desses desleixos do gainax, porem axei valido mostar a comparação para que messoas vejam que manga é Muito melhor que no anime
Responder
 #166
(29/11/2012, 19:15)Kira Sama Escreveu: kkk vc que é muito exigente ^^, eu vejo anime pra divertir, distrair, não perco meu tempo "julgando" cada detalhe, se eu for ver anime e não for para me divertir então seria a mesma coisa que trabalhar...

Não precisa ser exigente para ver estas coisas. Elas não são detalhes, são flagrantes. Eu também vejo para me divertir, e justamente por isso não quero elas adaptadas.
Responder
 #167
(29/11/2012, 19:30)Kira Sama Escreveu: Na verdade eu peguei as imagmes de outros forums gringos, eu assisti normalmente. vi essa comparação e postei aqui tb.

eu não pararia de ver o anime por causa desses desleixos do gainax, porem axei valido  mostar a comparação para que messoas vejam que  manga é Muito melhor que no anime

Anteriormente você disse que vê ambas as obras (original e a adaptação) com uma visão única para cada uma, agora você diz que uma é melhor que a outra, quer dizer, você comparou ambas as obras, sendo assim você teve que julgar... Entende? Você se diverte julgando e comparando, não tem problema, isso é bom.
Responder
 #168
(29/11/2012, 19:20)leokun Escreveu: Não, você não vê anime apenas para se divertir e distrair, caso fosse assim você não julgaria como julgou Medaka Box.

http://forum.minnasuki.com/thread-952-page-8.html

Quando eu vejo o tópico do Medaka eu me lembro do topico do Little Busters, só descendo a lenha nas mudanças Sorrisão

Mas sei como é isso quem ve de fora primeira coisa que pensa é que ta vendo pra caçar defeitos(quando as vezes não é bem assim) xD


--
Mas então, eu uso a adaptação mais como propaganda do original (isso quando existe o original traduzido, senão é rezar por anime ter final).

Nazo por exemplo eu achei um anime muito bom. Sei que nunca vai ter continuação, se tivesse possibilidade eu esperava a próxima.

Como não vai ter, eu nem reclamo por isso porque o mangá traduzido está lá pra eu ler.
Responder
 #169
(29/11/2012, 19:37)leokun Escreveu: Anteriormente você disse que vê ambas as obras (original e a adaptação) com uma visão única para cada uma, agora você diz que uma é melhor que a outra, quer dizer, você comparou ambas as obras, sendo assim você teve que julgar... Entende? Você se diverte julgando e comparando, não tem problema, isso é bom.

comparar é inevitavel, todos fazem isso, agora falo ficar julgando por exemplo, ficar vendo o anime so pra falar mal mesmo, não gostei deo seiyun falo mal , não gostei da arte, etc etc.
Responder
 #170
(29/11/2012, 19:50)Kira Sama Escreveu: comparar é inevitavel, todos fazem isso, agora falo ficar julgando por exemplo, ficar vendo o anime so pra falar mal mesmo, não gostei deo seiyun falo mal , não gostei da arte, etc etc.

Reclamar uma vez até vai, agora reclamar todo episódio das mesmas coisas... É ver o anime de má vontade Sorrisão

Mas aqui no fórum é até tranquilo.
Em outros lugares é o cara postando só pra reclamar e o seguinte falando "vaza daqui" e o outro "vaza daqui voce" Sorrisão
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes