Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #541
(23/08/2013, 23:17)DK666 Escreveu: Se fossem minha tinham morrido todas essas mutas.
KKK

Se fossem minhas também Icon_e_biggrin

Hoje os jogos foram bons. Em especial Taeja x Rain e Scarlett x Bomber. Jaedong jogou bem também, mas não achei a série tão emocionante porque acreditava que ele venceria o Naniwa. 

O foda que agora os estrangeiros já caíram todos. Finais com First, Jaedong, Taeja e Bomber. 

Jaedong tem mostrado um PvZ muito bom, então acho que leva. 

Já Taeja x Bomber, estou torcendo para o Taeja, mas o TvT do Bomber é considerado o melhor do mundo (mais de 80% de WR), então vai ser tenso. 

De qualquer forma vencendo Jaedong ou Taeja já fico feliz. Até para o JD sair da maldição do segundo lugar.
Responder
 #542
N[A]niw[A] e Scarscar
Responder
 #543
E aí, vamos jogar hoje?
Responder
 #544
Hoje não vou poder, semana que vem devo entrar.
Responder
 #545
Terminou a WCS Finals hoje. 

110k nas finais, que no fim foram piores do que as semifinais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Taeja x Bomber foi melhor que Bomber x Jaedong, mas enfim, acontece. 

Estava torcendo para o Jaedong, mas quando vi o Bomber micrando insanamente, mudei de lado. Realmente terran player, quando domina a raça é lindo de ver jogar. 

Só pena do Jaedong, cara chega na sua quarta final em quatro meses e amarga a segunda posição. Mas ainda afirmo que a hora dele vai chegar. 

No começo da WCS ninguém botava fé nele porque o ZvP dele era ruim, pelo visto andou treinando, pois venceu todos os ZvP que jogou. Pelo menos dá para ver que aos poucos tem evoluído, aliás, é o jogador que mais tem evoluido ao longo desses meses. 

Por outro lado, vitória merecida do Bomber. Cara tava a exatos dois anos sem vencer nada e conseguiu a proeza de vencer a WCS. Acabou a história da Bomber Law e agora ninguém vai poder falar que ele é inconsistente. Desde a WCS Korea tem mostrado jogos muito bons. Dizem as más línguas que venceu porque o Artosis não torceu pra ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que deve ser verdade, porque Innovation, Rain, Maru, MC e tantos outros hypados caíram depois da torcida dele.
Responder
 #546
Terminou a Copa América 2° temporada:
Killer 1 x 4 Major e outra vez nenhum  brasileiro na final.
Responder
 #547
(25/08/2013, 21:15)DK666 Escreveu: Terminou a Copa América 2° temporada:
Killer 1 x 4 Major e outra vez nenhum  brasileiro na final.

Peguei bem a partida final. 

Major joga muito, a menos dentro da América. 

Killer é o melhor na América do Sul, mas o mundo é extenso Icon_e_biggrin
Responder
 #548
(25/08/2013, 18:38)lnisishima Escreveu: Terminou a WCS Finals hoje. 

110k nas finais, que no fim foram piores do que as semifinais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Taeja x Bomber foi melhor que Bomber x Jaedong, mas enfim, acontece. 

Estava torcendo para o Jaedong, mas quando vi o Bomber micrando insanamente, mudei de lado. Realmente terran player, quando domina a raça é lindo de ver jogar. 

Só pena do Jaedong, cara chega na sua quarta final em quatro meses e amarga a segunda posição. Mas ainda afirmo que a hora dele vai chegar. 

No começo da WCS ninguém botava fé nele porque o ZvP dele era ruim, pelo visto andou treinando, pois venceu todos os ZvP que jogou. Pelo menos dá para ver que aos poucos tem evoluído, aliás, é o jogador que mais tem evoluido ao longo desses meses. 

Por outro lado, vitória merecida do Bomber. Cara tava a exatos dois anos sem vencer nada e conseguiu a proeza de vencer a WCS. Acabou a história da Bomber Law e agora ninguém vai poder falar que ele é inconsistente. Desde a WCS Korea tem mostrado jogos muito bons. Dizem as más línguas que venceu porque o Artosis não torceu pra ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que deve ser verdade, porque Innovation, Rain, Maru, MC e tantos outros hypados caíram depois da torcida dele.

Nada, deu mais de 170k só no twitch no ultimo jogo do Bomber x JD, eu tava vendo na hora.

E sim, o micro do Bomber é muito foda.
Responder
 #549
Texto que saiu no Gosu Gamers sobre fatos inesquecíveis da segunda temporada da WCS. 

http://www.gosugamers.net/starcraft2/fea...orgettable


E enquanto isso as regionais da Season 3 estão começando. Amanhã volta a GSL. Grupo formado por Soulkey, PartinG, Pigbaby e Swagger. Aposto minhas fichas em PartinG e Soulkey. Veremos.
Responder
 #550



no último segundo o tunico não derrubou a casamata.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes