Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #561
Gosto do time da Acer, tem a Scarlett que eu gosto muito. e eles tem uma equipe de Trackmania que quase nunca perde.
Responder
 #562
(03/09/2013, 10:33)DK666 Escreveu: Gosto do time da Acer, tem a Scarlett que eu gosto muito. e eles tem uma equipe de Trackmania que quase nunca perde.

Acer é um time em ascenção no SC2. Hoje na GSTL Innovation deu um All Kill lindo no FXO  Open. Tá certo que o FXO nem é um time de grandes estrelas, mesmo assim já é muita coisa. Cometeram o erro de não colocarem o melhor terrano deles (Gumiho) para jogar, mas ele venceu dois dos melhores jogadores da line do FXO, Seed e Leenock. 

Desse jeito há uma grande chance do Acer ser campeão da GSTL. Scarlett jogando muito, Innovation mudando de ares e MMA se recuperando. Fora que tem o Axion junto, embora Ryuung, Alicia e Crank no fim só fiquem olhando e sentados no banco sem fazer nada Icon_e_biggrin

Apesar que essa GSTL tá com um nível bem mais baixo também. Azubu tá com a line praticamente fraca, só tem SuperNova e Symbol para salvar o time. Soul só de perder o Innovation e quase metade do time é quase carta fora do baralho. FXO tem Seed, Gumiho e Leenock, mesmo assim todos são mid tier com suas respectivas raças, A única ameaça para o Axion-Acer é o Startale, simplesmente porque a line dos caras é extensa e não por acaso, o principal jogador deles é o Bomber, campeão da WCS Final 2 e uma pedra no sapato do Innovation. Fora que tem o Life, que mesmo estando numa fase ruim, ainda é o Life. Dá para apostar no Avenge e no Curious também, embora nesses eu já apostaria bem menos.
Responder
 #563
Agora sim,

http://us.battle.net/sc2/pt/profile/6438...ll/ladder/

Depois de ganhar 2 ZvZ seguidos(que atualmente é minha pior match) e ficar nos top 8 desta vez partindo do fundo da tabela. Estou seguro que sou ouro!
Responder
 #564
(05/09/2013, 16:33)DK666 Escreveu: Agora sim,

http://us.battle.net/sc2/pt/profile/6438...ll/ladder/

Depois de ganhar 2 ZvZ seguidos(que atualmente é minha pior match) e ficar nos top 8 desta vez partindo do fundo da tabela. Estou seguro que sou ouro!

Boa, acho que hoje vou voltar a jogar umas ranqueadas de Toss, pra ver como me saio.
Responder
 #565
DIAMOND!!!

[Imagem: drffXun.jpg]

Só é engraçado pensar que comecei com 1 vitória e 4 derrotas no dia. Daí larguei a mão de tentar jogar macro e apelei para o 7 Gate All In nos 3 primeiros Zergs que apareceram. Resultado: 3 vitórias seguidas Icon_e_biggrin

Os caras simplesmente não esperam uma bulid dessas por ter entrado fora de uso com o lançamento do HotS. Se bem que nunca entendi o que faz ela ser inútil a nível alto considerando que o Early de Zerg pouco muto no HotS. 

Daí depois apareceu um cara Random e pensei por um momento em fazer 2 Gate All in. Como vi que era Zerg resolvi levar para o jogo macro e o cara tentou me rushar Lol 

Quem quiser ver o replay e os dados da partida tem aqui 

http://ggtracker.com/matches/4012113

Foi bem legal de jogar essa partida. Cometi alguns erros básicos, como o de não continuar tirando Destruidora, falta de scout e expansão um pouco mais cedo. Mas pelo menos não esqueci dos Colossus, dos upgrades e da produção de Sondas. Graças a isso venci, 

Agora quero ver o @Morello de volta na Diamond Fuckyeah
Responder
 #566
Senti um desafio no Ar!
Responder
 #567
@lnisishima isso provavelmente não vai acontecer tão cedo. Icon_lol

No mais, alguém vai jogar hoje? Ficarei online.
Responder
 #568
(07/09/2013, 22:24)Morello Escreveu: @lnisishima isso provavelmente não vai acontecer tão cedo. Icon_lol

No mais, alguém vai jogar hoje? Ficarei online.

Acabei de ver, mas nem vai dar pra jogar.
Responder
 #569
Fiquei um tanto surpreso por praticamente ninguém no meio brasileiro ter mencionado, mas o Bisu, um dos melhores ou senão o melhor Protoss da era SC:BW anunciou sua aposentadoria esses dias, depois de passar 8 anos jogando Starcraft. Saiu essa notícia em tudo quanto é site gringo, mas curiosamente a melhor cobertura foi feita por um site japonês. 

http://sc-times.net/item/10003

Ultimamente eles tem atualizado bastante a página, e apesar da barreira do idioma, eles fazem matérias excelentes para quem consegue ler japonês. Ajuda bastante o fato da distância territorial entre Japão e Coreia do Sul ser pequena, porque vira e mexe sai entrevista de algum jogador coreano. Até onde sei, um dos caras que faz esse site entende coreano e mora ou faz viagens frequentes pra lá. 

Tem até uma matéria do site deles relatando os bastidores da final da GSL entre Soulkey e Innovation, com direito a uma entrevista com o campeão Soulkey. 

A título de curiosidade, eles tem falado bastante da WCG desse ano, pois o Japão vai participar dela no SC2. Não sei se é só uma vaga, mas se for o jogador vencedor foi um tal de Albion, que nunca ouvi falar. A maioria dos jogadores japoneses são praticamente desconhecidos no cenário mundial, mas se for considerar o cenário deles nunca havia ouvido falar desse cara. De qualquer forma, da Coreia vai PartinG, Innovation e Sora. Ou seja, difícil imaginar que o título não fique entre PartinG e Innovation. O Brasil infelizmente não terá nenhum representante, fomos "passados para trás" pelo Peru.
Responder
 #570
Já que o Brasil ta fora,
Então vamos torcer pelo Japão!
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes