Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são as melhores "trolladas" dos animes?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
Umineko. Não existe nada mais troll, duplamente.

Tantos os eventos do anime são trolls, como a própria existência do anime é troll.
Responder
Responder
Responder
A preview do episódio 4 de Katanagatari e o próprio episódio 4 são trollagem pura. Icon_lol
Responder
(10/06/2013, 13:06)leokun Escreveu: O pessoal quase associando ele a um demônio e aí essa revelação... CoolfaceIcon_lol

Eu era o único que esperava que ele disse isso?
Responder
Responder
Responder
(13/06/2013, 17:53)anachan Escreveu: jamais tinha pensado nisso, pra mim ele seria um capeta mesmo ou até algo pior Icon_lol

bem, talvez seja pior mesmo

Não descarto a possibilidade de ele ser o capeta vestido de gente. (Isso foi muita maldade, hein... desculpa) Icon_lol
Responder
O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha...

acho que vale criar um tpc de Noblesse, quem tem a moral? o/
Responder
(13/06/2013, 18:03)Feer Escreveu: O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha...

acho que vale criar um tpc de Noblesse, quem tem a moral? o/

Acho mais interessante caso ele foi cobaia para si mesmo.

Quase ninguém comenta sobre Noblesse, provavelmente o tópico ficará largado. De qualquer forma, você é livre para criar o tópico.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes