Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são as melhores "trolladas" dos animes?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #41
Estranho ninguém ter citado o Endless Eight, esse foi rir pra não chorar. Ainda bem que quando eu vi Haruhi as duas temporadas já tinham sido finalizadas, tenho dó de quem aguardava ansiosamente um novo EP toda semana e tinha que assistir sempre a mesma coisa. Icon_lol
Responder
 #42
(23/07/2012, 21:14)H/u/nter Escreveu: Estranho ninguém ter citado o Endless Eight, esse foi rir pra não chorar. Ainda bem que quando eu vi Haruhi as duas temporadas já tinham sido finalizadas, tenho dó de quem aguardava ansiosamente um novo EP toda semana e tinha que assistir sempre a mesma coisa. Icon_lol

Eu citei, 'kyon-kun, denwa' é exatamente sobre isso.
(era como começava todos os episódios)
Responder
 #43
Vish, não captei.
Responder
 #44
acchi kocchi (n lenbro do numero do ep) mas foi hilaria a cena de fazer a escola inteira olhar para uma parede branca só pra testar o microfone


Thankyou
Responder
 #45
xD

[Imagem: k5la2.jpg]
Responder
 #46
Valvrave e Hiroyuki Yoshino + roteiro
Responder
 #47
(29/05/2013, 18:20)jasque Escreveu: Valvrave e Hiroyuki Yoshino + roteiro

This.



Edit:

Tem também o episódio 8 de Aku no Hana.
Responder
 #48
(29/05/2013, 18:20)jasque Escreveu: Valvrave e Hiroyuki Yoshino + roteiro

O Okouchi não entra também? Icon_lol
Responder
 #49
Pessoal foi esperto, pois Valvrave tem tantas trollagens que citaram logo a obra toda Icon_lol
Responder
 #50
(29/05/2013, 18:26)Raffael Escreveu: O Okouchi não entra também? Icon_lol

Hum... acho que não precisa esperar ele pegar um Magi da vida né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(29/05/2013, 18:22)Qoppa Escreveu: This.



Edit:

Tem também o episódio 8 de Aku no Hana.

Aku no Hana foi um troll combinado entre o diretor e o autor do mangá xD

(29/05/2013, 18:26)llNoNickll Escreveu: Pessoal foi esperto, pois Valvrave tem tantas trollagens que citaram logo a obra toda Icon_lol

Se fosse citar as trollagens seria assim:

Final do episódio 1, metade do episódio 2, episódio 3, episódio 4, episódio 5...

the zoeira never ends
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes