Ga-Rei Zero.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Quais são as melhores "trolladas" dos animes?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
|
90 respostas neste tópico
|
Ga-Rei Zero.
13/06/2013, 19:45 |
(13/06/2013, 17:56)leokun Escreveu: Não descarto a possibilidade de ele ser o capeta vestido de gente. (Isso foi muita maldade, hein... desculpa) um capeta em forma de guri (13/06/2013, 18:03)Feer Escreveu: O que quero ver mesmo, são suas criações, um homem com nome de Frankestein não passou a idade média inteira, e teve seus poderes selados, por estar brincando de casinha... ah crie la *.* eu comentaria toda semana quando voltasse e até lá temos tempo pra ir teorizando coisas e rir das que já passaram
13/06/2013, 21:08 |
Olha houveram várias, tem as engraçadas e tem aquelas que são justamente as surpresas, nesse caso por exemplo:
Spoiler de Deadman Wonderland: Spoiler:
20/06/2013, 15:01 |
A maior trollada foi fazer os fãs de Persona 3 ficarem secos esperando um continuação foda no Trinity Soul, sendo que era apenas um anime para ganhar $$$, com quase nada relacionado ao game que supostamente ele dá sequência rs
22/06/2013, 18:05 |
22/06/2013, 19:47 |
Eu não engulo esse Deadman Wonderland... parece que o autor força para parecer que o mundo é um inferno na Terra, mas depois aparenta ser um shonen comum. Eu li até o volume 5 eu acho. Parece que força para os personagens parecerem psicóticos... Sei lá, Berserk é mais autêntico.
27/06/2013, 19:38 |
27/06/2013, 20:04 |
07/01/2016, 18:40 |
Do ano passado não estou tão recordado. Mas mexendo nuns arquivos de fotos aqui, lembrei do anime Hyouka. Era sobre misterios e todo episódio tinha um caso para resolver (razoavelmente difícil até) E no fórum que frequentava, sempre tentávamos solucionar os casos. Era bem legal. No arco final daquela 1°temporada, foram uns 4 capitulos até resolverem o caso para nós. Porque todo nego tinha suas teorias, tirava print, contava histórias de vida e etc. Mas ninguém conseguiu acertar o que o anime quis realmente demonstrar. Foi como um soco no estômago para quem gostava daquilo, pois o anime mostrou que nem sempre olhar o mistério e querer resolve-lo logo dum jeito genial dá certo (o protagonista mesmo levou uma bronca legal, alem de ser chamado de "usado" fraco etc...) Foi mostrado que o mistério era bem mais simples, e talvez nem existisse de fato. O que era mesmo para ser resolvido era outra coisa que ninguém deu conta de ver. Mas isso ficou gravado em mim, e foi um ótimo jeito de terminar a temporada. Depois o anime esfriou em "fillers" mas terminou até bem. Spoiler: passado do sherlock lua uahsuahs |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes