Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são as melhores "trolladas" dos animes?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 22/07/2012, 14:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #81
Trolls de 2015 não sei, mas de 2016 já tem candidato

Se bem que teve o episódio 5 de dragon ball super e a maneira que o novo digimon se livrou do elenco do 02
Responder
 #82
(07/01/2016, 18:40)Luã Escreveu:
Spoiler: passado do sherlock lua uahsuahs  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UqdMtua.jpg]

Boa referência. Icon_lol
Responder
 #83
Eu não sei se foi uma trollada ao certo, mas acho que a maioria dos telespectadores gostariam que a Ayumi de Charlotte tivesse realmente permanecido morta, o contrário ter acontecido pode ser considerado trollada?
Responder
 #84
(07/01/2016, 19:11)AlekseyK. Escreveu: Eu não sei se foi uma trollada ao certo, mas acho que a maioria dos telespectadores gostariam que a Ayumi de Charlotte tivesse realmente permanecido morta, o contrário ter acontecido pode ser considerado trollada?

O episódio da loli cegante foi mais troll
Responder
 #85
(07/01/2016, 19:19)jasque Escreveu: O episódio da loli cegante foi mais troll

aheuheeheuehuehue acho que não, aquilo PRECISA acontecer de qualquer maneira, ou o anime ia pro saco, usar o time leap pra salvar uma personagem irrelevante, ISSO foi levar o anime pro saco.
Responder
 #86
(07/01/2016, 19:19)jasque Escreveu: O episódio da loli cegante foi mais troll

melhor poder
como n pensaram nisso antes Icon_lol


@topic

do ano passado n lembro de imediato, mas tava terminando de fechar uns animes e vi a desgraça do final de Aldnoah... O anime ja tava um saco e só tinha dois caminhos a se seguir pro final : final bosta ou final bosta mor

até que me escolhem o final bosta alfa
Responder
 #87
(07/01/2016, 19:23)AlekseyK. Escreveu: aheuheeheuehuehue acho que não, aquilo PRECISA acontecer de qualquer maneira, ou o anime ia pro saco, usar o time leap pra salvar uma personagem irrelevante, ISSO foi levar o anime pro saco.
Mas não foi so por isso, o episódio todo foi uma bagunça

Outro troll foram as vendas do anime
Responder
 #88
Troll é o gosto do Japão. Icon_lol
Responder
 #89
(07/01/2016, 19:27)jasque Escreveu: Outro troll foram as vendas do anime

Concordo, vi ai num site de análise, que o anime se posicionou muito bem no quesito vendas, talvez (na verdade eu tenho certeza) o marketing de "anime do mesmo criador de Angel Beats" foi responsável por isso.
Responder
 #90
(07/01/2016, 19:35)AlekseyK. Escreveu: Concordo, vi ai num site de análise, que o anime se posicionou muito bem no quesito vendas, talvez (na verdade eu tenho certeza) o marketing de "anime do mesmo criador de Angel Beats" foi responsável por isso.

Quase 8 mil de média, e tanto anime querendo segunda temporada

Acho que teve o fator Nao também, os japas adoraram ela
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes