Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a Melhor Waifu pra vocês?
Saber
24.14%
7 24.14%
Nagisa
13.79%
4 13.79%
nenhuma
62.07%
18 62.07%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor waifu: Saber X Nagisa

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
(12/07/2012, 09:46)Baters Escreveu: Shinji odiado? Mas do que vocês tão falando? O publico ama Shinji, tanto que dezenas de outros animes tem protagonistas parecidos. Ele falha e tem problemas, mas a gente acompanha o pobre por todas as etapas do processo e no fim ele supera tudo. Eu acho muito difícil não gostar dele.

Eu não amo o Shinji, mas reconheço que ele é uma tentativa cara de pau de atrair o "público" geral, assim como dezenas de outros personagens de anime parecidos.

No fim ele supera tudo? Acho que vc viu o anime errado.
Responder
Responder
Pensei que o assunto seria personagens toscos, mas que já desandou para religião vou logo cortar o assunto pela raiz: além de já ter um tópico para isso, Evangelion é religião e tem seus fiéis, os Evangelioncos, e além de religiões sempre causarem discussões infinitas onde ninguém convence ninguém, eu sou ateu, logo não tenho muita coisa boa a falar sobre religiões.
Responder
Responder
Responder
Responder
Um dos grandes problemas de envolver religião em offtopics é esse: o povo não para. Fica sempre no "deixa eu continuar aqui, só mais uma coisinha ali". Aí o tópico vira completamente sobre religião e o assunto original vai pro limbo.
Responder
Parei. Acho que o ponto do (ou da) Baters e o meu ponto já ficaram bem claros.

Icon_e_biggrin
Responder
Se Evangelion fosse uma religião do mundo real nos teríamos a inquisição mais poderosa do mundo. Nyoro~n
Responder
Dando um gancho para voltarmos ao assunto, é muito fácil saber por que a opção "Nenhuma" está vencendo: a Saber é quase a mais tosca da sua franquia, só vencendo a Caster do FSN, e a Dona Baratinha é tão ou mais tosca que a Fucko. Aí fica fácil escolher nenhuma das duas.

(12/07/2012, 11:03)Baters Escreveu: Se Evangelion fosse uma religião do mundo real nos teríamos a inquisição mais poderosa do mundo. Nyoro~n

Tu não sabia que Evangelion é sim uma religião do mundo real?

http://www.youtube.com/user/CHURCHOFNERV

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes