Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.661
63.06 pontos no cartola. Quase perdi o tempo de escalar o time, tinha colocado uma porrada de jogadores titulares do SP sendo que a maioria nem jogou domingo. Também dei sorte em ter optado por Gabriel jesus e não o do Santos.

Bem, acho que esse ano consigo passar da 10ª rodada sem enjoar do jogo.
Responder
 #3.662
Fiz 42 pontos nessa última. Comecei o jogo procurando valorizar o time e chegar numa base boa, para ficar confortável em pontuar sem me preocupar com o cashe.  Tambem estou nessa de jogar ate enjoar, na última vez cheguei ate a 20ª rodada acho...Depende do meu animo e tempo. 

Se alguem for de Campinas e for no Jogo do Verdão amanhã, #tamojunto.
Responder
 #3.663
Finalmente uma boa partida do Dênis, foi guerreiro o jogo todo e corrigiu os poucos vacilos. De quebra ainda melhorou a moral com a torcida.
Responder
 #3.664
Caralho mano, que vergonha...Começar a fazer a contagem de 45 pontos pra não rebaixar, faltam 39 pontos.

Ate cheguei a me enganar que poderia ser campeão mas essa irregularidade e falta de reação quando toma gol...
Responder
 #3.665
(29/05/2016, 18:04)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Caralho mano, que vergonha...Começar a fazer a contagem de 45 pontos pra não rebaixar, faltam 39 pontos.

Ate cheguei a me enganar que poderia ser campeão mas essa irregularidade e falta de reação quando toma gol...

Não dar pro Dudu armar o jogo, de cada 10 passes o cara erra 9 além de não saber a hora de passar, é tão fominha que não passa pra ninguém perde a bola e dar contra ataque pro adversário.
Responder
 #3.666
Time todo muito mal. Desde a zaga até os pontas, mal conseguiam tocar na bola direito, segurar a posse de bola de forma inteligente, e as divididas eram pífias...Deu vergonha, parecia que podiam ganhar a qualquer momento.
Responder
 #3.667
PQP QUE JOGAÇO CONTRA O GRÊMIO!! Teve de tudo, árbitro ladrão, virada(2x), intensidade, gols pra baraio...Jogo pra lavar a alma.
Responder
 #3.668
olha o nosso 7 a 1 no Haiti, piada!!!
Responder
 #3.669
Se o Dunga sair eu até volto a assistir os jogos
Nem que entre o Luxemburgo, qualquer um já tá melhor
Responder
 #3.670
Tite vem aí, e parece que o Leonardo também vai pra coordenação da seleção brasileira, caso ocorra isso, pelo menos podemos esperar uma pequena melhora no futebol, embora ainda sejam necessárias várias mudanças na forma de conduzir e estrutura de gestão do futebol no Brasil. Ah, e acabar com aquela piada chamada STJD, clubinho privativo dos Juízes. 

Btw, quarta tem jogão  Icon_cool .
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes