Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 367 368 369 370 371 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.681
Islândia Is The New Costa Rica  Icon_lol. Torce pra eles e os Amigos do Bale chegarem às finais...
Responder
 #3.682
ganhamos bem em casa, agora falta regularidade fora, penso que temos que entrar com o Salles no meio no lugar do CX10, não dar pra ficar mto exposto lá não, até pq o time não costuma atacar igual em casa.
Responder
 #3.683
Palmeiras continua mandando bem em casa e me deixando empolgado, agora precisa somar ponto fora.

Próximos jogos vão ser díficieis, veremos como será o desempenho do time.

Atlético Mineiro chegando perto e contando com uma ajudinha da arbitragem, tem que manter distância deles.
Santos também tá bem, mas pipoca fora de casa como o Palmeiras.

Esses dois devem ser os principais adversários ao título. Tem o Grêmio mas sinto que pode faltar perna pra eles no decurso do campeonato.
Responder
 #3.684
Que estranho ver a globo tentando negociar com o sbt pra dividir partidas do campeonato brasileiro lol
Responder
 #3.685
Negócios meu caro, negócios... 

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com...no-brasil/
Responder
 #3.686
se ligaram? hauahua

[Imagem: jhZLjXx.jpg]
Responder
 #3.687
(02/07/2016, 14:55)Verde Grisi Escreveu: Negócios meu caro, negócios... 

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com...no-brasil/

se vai transmitir os mesmos jogos, n precisamos dois canais exibindo...
essa política de globo é bem besta.
Responder
 #3.688
(03/07/2016, 12:12)martec Escreveu: se vai transmitir os mesmos jogos, n precisamos dois canais exibindo...
essa política de globo é bem besta.

Não é exibir os mesmos jogos, é que tem jogo que a globo não quer exibir.

Só que tá difícil convencer outro canal a ficar com o resto, em plena crise.

Fora esses horários bizarros.
Responder
 #3.689
(03/07/2016, 12:19)jasque Escreveu: Não é exibir os mesmos jogos, é que tem jogo que a globo não quer exibir.

Só que tá difícil convencer outro canal a ficar com o resto, em plena crise.

Fora esses horários bizarros.

então dá de graça para Rede TV...
a coisa n se resolve pq a Globo é mercenária...
querer cobrar por algo que qse ninguém quer... lógico que n vai se resolver mesmo.
Responder
 #3.690
Globo é assim mesmo, nem te dão o braço e já vão passando a perna. O SBT recusou esse modelo da Globo por isso, pagar uma quantia bem alta, sendo que já vão arcar com o custo da operação da transmissão e ainda só podem transmitir o que a Globo quer. Monopólio a gente se vê por aqui.

O CADE devia exigir que mais de uma emissora pudesse transmitir os jogos de equipes brasileiras, aumentaria muito a concorrência. Até acho que poderia ter jogos exclusivos, mas reserva de mercado como a Globo faz é inviável.

O certo é permitir que os Clubes tenham total controle subre sua imagem e possam negociar quantas vezes quiser.

O modelo americano que é interessante, tem uma rede local que transmite do clube da cidade e outra rede que transmite em rede nacional, se não estou enganado.
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 367 368 369 370 371 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes