Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.641
Alguém duvida q vão ser jogo de cupadre no ultimo jogo entre Nacional e Rosario? basta eles empatarem e pronto.
Responder
 #3.642
É, o resultado em sí, esquecendo a classificação, foi até bom pq enfrentamos um dos melhores times da Argentina no seu estádio e tivemos chance de ganhar se não fosse pelas falhas individuais...Uma pena

Nem acho que vai ter jogo de cumpadre, até porque se o Nacional, supondo que ganhe hoje, é muito melhor fazer o máximo de pontos para pegar um adversário mais fraco nas oitavas do que ter chance de pegar uma pedreira...E se perder hoje pro River, melhor ainda  Icon_lol Icon_lol .

Agora, bom que não vou ter de tatuar a Cuca na minha bunda Icon_lol Icon_lol . Já tava começando a pensar na grana que iriar juntar no fim do primeiro tempo....

Deixa aqui uma boa analise de jogo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...lente.html

Continuo esperançoso no nosso novo Técnico.
Responder
 #3.643
Achei lindo o Barcelona pegando o beco da liga, tava a vários jogos jogando apenas com fama e bola nada.

Quero Real e Bayern na final.
Responder
 #3.644
Barcelona tomou no brioco, e bem feito pro Neymala que só quer saber de jogar na Europa...Esse ano tá sendo até que bem legal, Leicester quase levando o título, Barça eliminado na Champions, só falta o Atlético de Mardrid ganhar a Taça pra voltar aquela velha emoção e incertezas do futebol..

E é hoje

Que tem Palmeiras. Vamos ver no que vai dar, se bem que com uma vitória já fico feliz!
Responder
 #3.645
Atletico de Madrid e Bayern de Munique, Dos 3 anos do guardiola clube, esse parece ser o mais fraco no quesito confiança em passar pelos adversários. Passou por Juventus e Benfica na bacia das almas, talvez isso seja bom pros jogadores entrarem mais focados do que em temporadas passadas.
Responder
 #3.646
É incrivel como o Guardiola insiste com Bernat e Xabi Alonso em jogos como esse, é uma vergonha. Os caras não tão jogando nada, nem ajuda apoiando no ataque e fazendo besteira na defesa.
Responder
 #3.647
OQ eu disse? Com os 2 jogando em jogo pegado é pedi pra levar vara.
Responder
 #3.648
Quero ver o Atlético ganhando a final pra mostrar que estrelismo não faz time, e sim trabalho duro.
Responder
 #3.649
Leicester, campeão da liga mais rica da Europa. Tem gente recebendo 5000 vezes mais que o valor apostado no início da temporada. Quem pagou 1000 libras no time vai receber "só" 5 milhões Icon_e_confused

E mais: sou Leicester desde 2005 Coolface
Responder
 #3.650
vamo Bayern, mais 2 gols oq me deixa temeroso é o Xavi Alonso de titular, prefiro o Tiago. Enfim, até agora tá dando certo.

O guardiola vai deixar o lento Xabi Alonso em campo? é pedi pra perder.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes