Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.671
Mais desmanches no Corinthians? Estamos na torcida. Shifty
Responder
 #3.672
Se o Tite realmente for para a Seleção, saindo do Corinthians, é sério candidato ao rebaixamento  Icon_lol. Isso ele tá querendo levar o Edu Gaspar, vai deixar o time a deriva...
Responder
 #3.673
Palmeiras jogou mto bem.. espero que ninguém saia pq o time tá voando.
Responder
 #3.674
Palmeiras jogou incrivelmente mal a partida inteira, meio campo e ataque mal funcionaram hoje. Não adianta fazer pressão no ataque se o meio não encosta pra roubar a bola.

As substituições foram horriveis do Cuca, Luan e Thiago Santos não fizeram nada no jogo, não entendo pq não tenta o mateus salles, o cara joga bem mais que o thiago santos. A avenidade Fabiano e Egidio ajudaram o Cruzeiro nesse jogo, foram jogadas em cima deles q o Cruzeiro fez 2 gols.
Responder
 #3.675
Palmeiras é um mostro dentro de casa, mas quando joga fora tá deprimente...E mais uma vez teve confusão da torcida, prevejo um longo gancho sem jogos no Allianz, vai complicar brigar pelo G4.
Responder
 #3.676
(25/06/2016, 22:49)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Palmeiras é um mostro dentro de casa, mas quando joga fora tá deprimente...E mais uma vez teve confusão da torcida, prevejo um longo gancho sem jogos no Allianz, vai complicar brigar pelo G4.

acho q não é vergonha nenhuma o time jogar fechadinho fora de casa, pq o time oscila mto fora. Aproveita a velocidade do gabriel e do dudu, mas nesse caso precisa de um centro avante de oficio. 

Ouvi falar por aew q é há a possibilidade do Barrios ir embora, eu gostaria mto disso além de negociar mais meia duzia de jogadores.
Responder
 #3.677
Argentina pipocou de novo, novamente o Higuain teve a bola do jogo e perdeu novamente.
Responder
 #3.678
Jogão da Italia nesse primeiro tempo.
Responder
 #3.679
Cuca não sabe armar o time pra jogar fora de casa, e isso é um fato notório desde os tempos de Atlético Mineiro, costuma deixar o time muito aberto e exposto aos ataques do adversários. Vai ter que mudar o esquema ou pedir mais um meia pra auxiliar no jogo, já que no sábado Cleiton Xavier sumiu do jogo, e consequentemente não tivemos quem pudesse fazer a transição e segura se a bola no meio campo. E o Dudu não é jogador pra armar e pensar o jogo. Diretoria tá vacilando nesse caso, deveria contratar logo um meia pra pelo menos revexar com o CX.

Palmeiras realmente não te deixa empolgar, quando acha que vai o time se complica contra o mistão do Cruzeiro  Icon_rolleyes.

Edit: E Agora o Santos e o Atlético Mineiro tão chegando com força. Tem de parar de perder ponto bobo.
Responder
 #3.680
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes