O Leicester tem um pouco de dinheiro em caixa comparado aos times ingleses de 8-14ª posição na PL, mas ainda assim é surpreendente como eles conseguem manter a liderança (isolada agora) com 13 jogos pro final do campeonato. O papo de que eles vão ficar só na zona da UCL já não é mais o suficiente.
Agora, isso só prova que o campeonato espanhol hoje já passou o inglês no nível dos tops. E vai se tornar mais competitivo em luta por título caso o Manchester City vire uma hegemonia nos próximos anos com o poder financeiro e a presença de Guardiola.
Acho que sou o único não-palmeirense que comenta aqui.
(06/02/2016, 14:52)NyanDere uid='1839' Escreveu: O Leicester tem um pouco de dinheiro em caixa comparado aos times ingleses de 8-14ª posição na PL, mas ainda assim é surpreendente como eles conseguem manter a liderança (isolada agora) com 13 jogos pro final do campeonato. O papo de que eles vão ficar só na zona da UCL já não é mais o suficiente.
Agora, isso só prova que o campeonato espanhol hoje já passou o inglês no nível dos tops. E vai se tornar mais competitivo em luta por título caso o Manchester City vire uma hegemonia nos próximos anos com o poder financeiro e a presença de Guardiola.
Acho que sou o único não-palmeirense que comenta aqui.
Indo mal ou indo bem, eles tomaram a conta deste tópico...
(06/02/2016, 14:52)NyanDere uid='1839' Escreveu: Agora, isso só prova que o campeonato espanhol hoje já passou o inglês no nível dos tops. E vai se tornar mais competitivo em luta por título caso o Manchester City vire uma hegemonia nos próximos anos com o poder financeiro e a presença de Guardiola.
Já faz tempo que times ingleses não têm elencos grandes a ponto de brigar por título de UCL. O Chelsea ganhou recentemente mas com auxílio de rezadeira e pai de santo, o elenco não batia de frente com os grandes da época mas conseguiu levar até a final.
Mas acho que é bem normal. A quantidade de times médios é bem maior que em outras ligas. Não existe domínio de um, dois ou três times, são sempre cinco ou mais disputando títulos. Fora os que correm por fora serem bem mais capacitados que os de outras ligas. Deve ser o tal do repartimento do dinheiro pros clubes (ou algo do tipo).
Hoje, embora prefira ver Barça ou Bayern jogar, acho muito mais prazeroso acompanhar o camp. inglês...
Pelo jeito Libertadores já era, o milagre da CDB 2015 não vai se repetir e possivelmente cairemos na fase de grupos. Trabalho horrível do MO, aproveitou nada da Pré-temporada. Nem as fortes qualidades de 2015, como bola parada e contra ataque conseguimos imprimir no jogo...Isso que mantivemos a base...
Triste ver um SP com um técnico com menos tempo no time e ainda conseguir pelo menos demonstrar um início de projeto promissor...
É a única coisa positiva que posso ver para esse semestre. E caindo o MO, traria o técnico do Rosário Central, me parece ser um cara muito bom e adepto do futebol moderno.
(10/02/2016, 22:53)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: É a única coisa positiva que posso ver para esse semestre. E caindo o MO, traria o técnico do Rosário Central, me parece ser um cara muito bom e adepto do futebol moderno.
eu sou contra, pra mim técnico estrangeiro tem q começar igual o bauza no são paulo, na pré temporada. Depois do último q tivemos q entrou no meio da temporada foi aquela coisa.
Diferentemente dos tempos do Gareca, hoje, temos um elenco infinitamente melhor, isto que chutaria o balde nesse primeiro semestre mesmo, usaria como pré temporada.
Técnico estrangeiro pode realmente ser complicado no meio da temporada, mas tivemos o caso do Osório em que, eu pelo menos, acho que foi muito bem no SP, se não fosse por ele não estariam na Libertadores. Eu arriscaria. Ou pelo menos se fosse atrás de um brasileiro, pegaria o Milton Mendes lá do Japão.
Futebol hoje em dia só acompanho a Libertadores.
Ver jogos do gauchão aqui no Sul só dá vontade de dormir.
E Brasileirão com suas 9999999999999999999 rodadas eu dispenso.
Então vou esperar o meu Grêmio estrear na Libertadores pra ver o que vai rolar esse ano