Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 348 349 350 351 352 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.491
Responder
 #3.492
(09/05/2015, 21:42)manju uid='793' Escreveu: Você quis dizer do Atlético B, porque do A é um time melhor (mas que faz as suas bobagens aleatoriamente, vai da sorte do adversário, apesar do aleatório ser tipo conseguir 10 ou 11 pontos na loto fácil  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).

Não acho o time do Brasil melhor que o da Alemanha, mesmo individualmente.

Ozil, Hulmes, Khedira, Kroos, Lahm e Muller

Ramires, William, Phillipe Coutinho, Marcelo, Thiago Silva, Neymar e Fernadinho não são inferiores a esses citados. Só falta um cara do nivel do Shweinsteiger pra nós. Klose é goleador caneludo, aqui no Brasil tem mtos como ele

Sobre o Palmeiras, isso mesmo, teoricamente somos melhores que o time B deles, e contra o time A perdemos em ataque e defesa, pq não tem um atacante nível no nível do Pratto, em compensação eles não tem meias no nível do Arouca e do Cleiton Xavier, Valdivia não digo pq esse cara é ex jogador.
Responder
 #3.493
Responder
 #3.494
Se o RMA jogar da forma que jogou hoje contra o Valencia hoje, vai se dar mal. E com a lesão do Kroos, as coisas ficaram mais complicadas...

Não mais complicadas que pro Bayern na próxima terça-feira. Icon_lol
Responder
 #3.495
(09/05/2015, 22:21)manju uid='793' Escreveu: É um dos melhores goleiros da atualidade,

Sim, por isso que fica maneiro ver ele levar 3, o cara fica bolado

(09/05/2015, 22:51)NyanDere uid='1839' Escreveu: Não mais complicadas que pro Bayern na próxima terça-feira. Icon_lol

Verdade, terça-feira, to tão acostumado com jogo na quarta que tava pensando que ia ser quarta-feira, malditos jogos no Brasil HAHA!
Responder
 #3.496
as bruxas rolaram solta ontem no futebol.. corinthians, são paulo, atletico e real madrid cairam no mesmo dia 
Responder
 #3.497
Nunca fui tão pé quente na vida...Todos os time que torci ganharam Icon_lol Icon_lol .

Até o Palmeiras ganhou na terça passada Icon_e_biggrin .
Responder
 #3.498
O que acham do Jonas Pistolas? Está a fazer uma época soberba no Sport Lisboa e Benfica de Portugal.
Responder
 #3.499
Alguém jogando Cartola FC aqui?

Apostei na defesa do cortiba e por enquanto to tomando no toba Icon_rolleyes , esperava um jogo mais tranquilo por ser na casa deles, mas tomaram um gol relâmpago Icon_lol .

Pelo menos peguei uns 3 da Ponte que tão mandando bem Icon_e_biggrin .
Responder
 #3.500
Cruzeiro não está nem tentando pelo visto
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 348 349 350 351 352 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes