Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 349 350 351 352 353 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.501
E o Barça levou.

Detalhe que mesmo o Messi jogando mal pra caramba, ele ainda participa diretamente de dois gols da equipe catalã. Provavelmente a Bola de Ouro desse ano já deve ter seu lugar reservado na estante do argentino...
Responder
 #3.502
(06/06/2015, 17:51)llNoNickll uid='570' Escreveu: E o Barça levou.

Detalhe que mesmo o Messi jogando mal pra caramba, ele ainda participa diretamente de dois gols da equipe catalã. Provavelmente a Bola de Ouro desse ano já deve ter seu lugar reservado na estante do argentino...

provavelmente? tenho certeza, Cristiano Ronaldo de novo será o segundo e o terceiro vai ser o Neymar ou Suarez.
Responder
 #3.503
(06/06/2015, 18:02)Ton Tavares uid='447' Escreveu: provavelmente? tenho certeza, Cristiano Ronaldo de novo será o segundo e o terceiro vai ser o Neymar ou Suarez.

Arriscaria o Suarez mesmo. Ele tem uns jogos bem marcantes na temporada e ainda teve papel importante nessa final, logo deve ser bem cotado... mesmo que tenha uma fama não tão positiva quanto a outras coisas (pena que ele estará fora dessa Copa América)

Neymar acho que fica no Top 5
Responder
 #3.504
lol tava emocionado já com a história hauhauhaua

[Imagem: w97iCJu.jpg]
Responder
 #3.505
agora sim o Palmeiras tá jogando como time grande, Marcelo Oliveira caiu como uma luva no time, o time marca mto melhor e os jogadores parece q voltaram a jogar bem. Me irritei com o preciosismo em alguns lances , podia ter feito uns 5 gols nessa partida, Robinho errou mto apesar da assistência e o Rafael Marques mal no primeiro tempo e melhorou no segundo. 

Zaga bateu cabeças no inicio, mas no segundo tempo encaixou a marcação e não deu mais chances pros atacantes.
Responder
 #3.506
tou com pena do Vasco, q baile  Icon_lol

Se forçar é mais 3.
Responder
 #3.507
É bom tomar um sacode mesmo só pra acabar com esse ânimo do Eurico.
Responder
 #3.508
vai  palmeiras q dar mais!!
Responder
 #3.509
Sem UCL ao vivo na ESPN até 2018 HAHA! HAHA!
Responder
 #3.510
Melhor do dia!! E olhe o vasco caído no chão?: hasuhasusahsa

[Imagem: ZyWqC9D.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 349 350 351 352 353 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes