Detalhe que mesmo o Messi jogando mal pra caramba, ele ainda participa diretamente de dois gols da equipe catalã. Provavelmente a Bola de Ouro desse ano já deve ter seu lugar reservado na estante do argentino...
(06/06/2015, 17:51)llNoNickll uid='570' Escreveu: E o Barça levou.
Detalhe que mesmo o Messi jogando mal pra caramba, ele ainda participa diretamente de dois gols da equipe catalã. Provavelmente a Bola de Ouro desse ano já deve ter seu lugar reservado na estante do argentino...
provavelmente? tenho certeza, Cristiano Ronaldo de novo será o segundo e o terceiro vai ser o Neymar ou Suarez.
(06/06/2015, 18:02)Ton Tavares uid='447' Escreveu: provavelmente? tenho certeza, Cristiano Ronaldo de novo será o segundo e o terceiro vai ser o Neymar ou Suarez.
Arriscaria o Suarez mesmo. Ele tem uns jogos bem marcantes na temporada e ainda teve papel importante nessa final, logo deve ser bem cotado... mesmo que tenha uma fama não tão positiva quanto a outras coisas (pena que ele estará fora dessa Copa América)
agora sim o Palmeiras tá jogando como time grande, Marcelo Oliveira caiu como uma luva no time, o time marca mto melhor e os jogadores parece q voltaram a jogar bem. Me irritei com o preciosismo em alguns lances , podia ter feito uns 5 gols nessa partida, Robinho errou mto apesar da assistência e o Rafael Marques mal no primeiro tempo e melhorou no segundo.
Zaga bateu cabeças no inicio, mas no segundo tempo encaixou a marcação e não deu mais chances pros atacantes.