Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.511
Oi, só vim comentar que o Brasil perdeu. Se alguém se dispôs a assistir, quais são seus sentimentos sobre isso?

Pessoalmente, acho que depois de atingir a meta (7x1), tão querendo dobrar... Icon_lol
Responder
 #3.512
O primeiro tempo eu não vi, passou na hora da novela, e pra mim era mais interessante ver Moisés tocando a praga em cima do Egito haushauhsuahsuhaus. E como sempre enrolaram o episódio inteiro pra mostrar a praga começando só no final.
O segundo eu assisti, que foi justamente onde o Brasil tomou dois gols, que podia ter defendido com facilidade. Mas foi o que eu queria mesmo, eu assisti na intenção de ver o Brasil perder, eu quero que o Brasil fique fora da copa de 2018 por alguns motivos. O primeiro motivo é pra ver se tanto a equipe técnica quanto os jogadores tomam vergonha na cara e comecem a fazer de tudo pro Brasil no futebol voltar a ser respeitado como era antes, não estou dizendo que tem que ganhar todos os jogos e tal, mas se perder, que perca jogando bonito como antigamente, fazendo o adversário sofrer pra conseguir marcar um gol. Segundo motivo é que a copa do mundo sempre ocorre em época de eleição, e isso meio que ludibria o povo a não querer saber de política e aí ocorrem coisas absurdas enquanto o povo está cego assistindo jogo do Brasil, se não tiver jogo do Brasil, a maioria deve se desinteressar pela copa e talvez prestar atenção no que realmente importa. E não vou digitar mais motivos pra não ficar um texto maior do que já está. Eu posso estar até falando baboseiras aqui, mas realmente é nisso que eu acredito, Brasil não deve jogar a próxima copa, tem que ser eliminado. Mas ainda está cedo pra isso ser definido, são 18 rodadas pra poder classificar quem vai pegar as vagas pra copa. E pelo menos a Argentina perdeu de 2x0 também haushauhsuahsuahusa
Responder
 #3.513
(09/10/2015, 09:06)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: O primeiro tempo eu não vi, passou na hora da novela, e pra mim era mais interessante ver Moisés tocando a praga em cima do Egito haushauhsuahsuhaus. E como sempre enrolaram o episódio inteiro pra mostrar a praga começando só no final.

essa cena foi incrivel hoje, record tá de parabéns. Achei mto boa a caracterização da chuva de fogo.
Responder
 #3.514
Palmeiras na final da copa do Brasil Heh.
Responder
 #3.515
Pois é, mas tem q melhorar mto, não temos meio campo. MO precisa testar outro esquema, estamos mto expostos nesse 4-2-3-1. Nossos laterais são as partes mais sofridas defensivamente já que o Amaral parece que joga no time adversário não cobre ninguém. Enfim, tem quase 1 mês pra ajeitar a casa
Responder
 #3.516
Final do Campeonato Paulista, Parte 2 - A Batalha Final.
Responder
 #3.517
Liverpool tentando deixar de ser Loserpool finalmente. Espero que o Klopp tanke Alegre

E chupa Chelsea!
Responder
 #3.518
Time safado esse do Palmeiras, tomara q leve mais 2 do vasco pro MO cair veih, escalação toda errada, ninguém volta pra marcar.
Responder
 #3.519
Um gol bonito e uma música de fundo de m**da  HAHA!

Responder
 #3.520
(08/11/2015, 16:52)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Time safado esse do Palmeiras, tomara q leve mais 2 do vasco pro MO cair veih, escalação toda errada, ninguém volta pra marcar.
E se cair é capaz de ir pro SP pra terminar de quebrar o time... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes