Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.471
Todo time alemão fazendo goleada vai virar lembrança pra Mineiraço. Não só o Bayern, lol.
Responder
 #3.472
(22/04/2015, 09:52)NyanDere uid='1839' Escreveu: Todo time alemão fazendo goleada vai virar lembrança pra Mineiraço. Não só o Bayern, lol.

Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha.

Enfim,

No primeiro gol o povo xingou demais.
No segundo gol mais gritaria.
No terceiro gol a cidade quase foi pro chão e isto quase derrubou outra ponte.
No quarto gol foi um silencio mortal.
No quinto gol não se ouvia mais nada pela cidade.
No sexto gol em diante o povo passou a comemorar os gols da Alemanha e soltar foguetes.
Responder
 #3.473
Hino do Bayern parece opening de anime hahah.. mas é bem legal e animada rsrs

(22/04/2015, 09:55)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha.

Enfim,

No sexto gol em diante o povo passou a comemorar os gols da Alemanha e soltar foguetes.

isso é bom  Icon_lol
Responder
 #3.474
(22/04/2015, 09:55)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha.

Enfim,

Isso lembra de um jogo do Bayern x Dortmund que eu vi há muitos anos atrás, que eu nunca vou esquecer, pq o Bayern meteu uma chapolecada tão grande, que o Dortmund mandou o foda-se e gritava com quem tentasse algo LOL
Responder
 #3.475
Cleiton Xavier joga fácil, mas foi uma pena o Arouca sair contudido, pu%# zica Icon_rolleyes .

Verdão já sendo roubado, falta inexistente quase resultando em gol e penalti claro não marcado...
Responder
 #3.476
tou preocupado com estes amarelos, parece que querem expulsar um de nós.

já expulsou o osvaldo, esse juiz quer aparecer.

Não gosto quando o Dudu bate penalti, semana passada eu falei q ele toma mta distancia pra bater penalti, e olha no que deu, pode custar caro esse gol perdido. temos q fazer 3 pra joga melhor na vila pra semana, se não a gente vai ser engolido lá.

Mto bom jogador esse kelvin, olha o gingado do garoto, bom de bola.

santistas estão comemorando mto esse resultado, 1 a 0 com um menos, é vitória pra eles, time vacilão da porra esse do Palmeiras.
Responder
 #3.477
Esse jogo vai pra conta do Dudu se a gente perder lá e esse segundo gol fazer falta. Vamos ver se ele ainda vai ser o cobrador oficial.
Responder
 #3.478
Nossa, na boa, aquele penalti perdido tá com cara de ser daqueles lances do naipe que se perde um campeonato, era pra te sido o Rafa ou Leandro. Faltou muita experiencia nesse segundo tempo, time ficou nervoso e só dava chutão, não chegava tabelando...

Agora vamos ver no próximo domingo, vai ser díficil segurar os caras.
Responder
 #3.479
(26/04/2015, 18:07)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Nossa, na boa, aquele penalti perdido tá com cara de ser daqueles lances do naipe que se perde um campeonato, era pra te sido o Rafa ou Leandro. Faltou muita experiencia nesse segundo tempo, time ficou nervoso e só dava chutão, não chegava tabelando...

Agora vamos ver no próximo domingo, vai ser díficil segurar os caras.

eles estão comemorando esse jogo, sairam no lucro. Nosso time foi totalmente amador no segundo tempo, pq o Prass tem q dar chutão? os caras estão mortos em campo, 1 semana sem jogar e esse desempenho pífio no segundo tempo?
Responder
 #3.480
Prass sempre dá dessas, mas tinha melhorado com o Arouca vindo de trás, mas infelizmente perdemos ele.
OO mandou mal, Leandro tava bem, era pra ter tirado o Dudu que não vinha fazendo boa partida. Realmente foi uma lástima esse segundo tempo, CX cansou e time morreu...

O bom eh que agora o time vai ligado pra vila, espero pelo menos...Com 2x0 ou mais iria relaxado ou retrancado, sem contar que ainda temos o empate a nosso favor.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes