Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #131
Lógico que é ruim, porque as cenas não funcionam como opening. 


Fica muito sem graça. Parece edição amadora. Demonstra falta de comprometimento da produtora.

Sobre as bgm's, sério, eram horríveis. Era melhor não ter.

Minha justificativa pra o fraquíssimo eu já dei. É que eu tinha lido o mangá dele na época de Highschool DxD e tinha gostado.

(14/07/2012, 11:34)leokun Escreveu: Foi tão reciclado igual a Muv-Luv? Não foi só 1 ou 2 cenas recicladas?

Cenas originais: O logo e a parte final (talvez).

Responder
 #132
(14/07/2012, 11:43)nando3d Escreveu: Minha justificativa pra o fraquíssimo eu já dei. É que eu tinha lido o mangá dele na época de Highschool DxD e tinha gostado.

Você está comparando a adaptação com o mangá?
Responder
 #133
(14/07/2012, 11:55)leokun Escreveu: Você está comparando a adaptação com o mangá?

Tá eu sei que estão adaptando da LN, mas meu ponto de vista é do mangá e eu tinha gostado. 

Fazendo uma analogia, é que nem Another Icon_lol.
Responder
 #134
(14/07/2012, 12:03)nando3d Escreveu: Tá eu sei que estão adaptando da LN, mas meu ponto de vista é do mangá e eu tinha gostado. 

Fazendo uma analogia, é que nem Another Icon_lol.

Seu ponto de vista é do mangá então que vá falar bem do mangá, dizer que a adaptação está ruim tendo como base o mangá é sem noção, pelo menos leia a obra original.
Responder
 #135
(14/07/2012, 12:26)leokun Escreveu: Seu ponto de vista é do mangá então que vá falar bem do mangá, dizer que a adaptação está ruim tendo como base o mangá é sem noção, pelo menos leia a obra original.


Nem sempre é fácil ler a obra original.
Responder
 #136
(14/07/2012, 12:26)leokun Escreveu: Seu ponto de vista é do mangá então que vá falar bem do mangá, dizer que a adaptação está ruim tendo como base o mangá é sem noção, pelo menos leia a obra original.

Não é necessário ter lido a obra original pra ver que a série tá ruim. 

Será que é difícil entender o ponto de comparação?

Se o anime está igual a LN, então a LN também é ruim.
Responder
 #137
(14/07/2012, 13:30)nando3d Escreveu: Não é necessário ter lido a obra original pra ver que a série tá ruim. 

Será que é difícil entender o ponto de comparação?

Se o anime está igual a LN, então a LN também é ruim.

mas não necessariamente LN está ruim...
vai que o diretor e supervisor esteja trollando o anime?
se bem que não acho que seja grande obra de toda forma...
Responder
 #138
É mesmo. Esqueci dos diretores trolladores de otakus. :?
Responder
 #139
(14/07/2012, 12:37)rapier Escreveu: Nem sempre é fácil ler a obra original.

Eu entendo muito bem, mas se quer dizer que a adaptação está ruim fazendo uma compação, então que seja uma comparação com a obra original.

(14/07/2012, 13:30)nando3d Escreveu: Não é necessário ter lido a obra original pra ver que a série tá ruim. 

Será que é difícil entender o ponto de comparação?

Se o anime está igual a LN, então a LN também é ruim.

Se tu vai comparar, é claro que a obra original é que tem que ser usada para fazer isso. Comparar com o mangá não tem nada a ver pois é outro autor, outra história.
Responder
 #140
Mais do mesmo. Ecchi por Ecchi já não me satisfaz. 
O plot ficcional deixa a desejar. Comédia infantil. 

Dropado com honra ao mérito.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes