26/09/2012, 21:47 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
(26/09/2012, 21:47)s3cr3t Escreveu: Perái... Não precisa ficar com pena de mim... Mas eu falei sério, sem desmerecer, ainda tem gente que vai se manifestar (26/09/2012, 21:47)rapier Escreveu: Tu se surpreendeu? Eu me surpreenderia se o hypado fosse Estetica. Eu fui é ingenuo, o pessoal aqui sempre vai amar animes desse tipo
Eu discordo completamente do Escuridão.
Dá a impressão que por ser uma comédia nosense ele não precisa ter compromisso com nada. Já que era para ser uma comédia deveria ser engraçado, e eu sinceramente mal me lembro de ter achado graça, se era para contar o declínio da humanidade de forma alguma isso foi feito, a história nem mesmo segue uma lógica. Uma comédia pode ter a animação muito boa como Yondemasu yo, Azazel-san ou a OST foda como Azumanga, o importante é ser adequado e eu sinceramente não que o traço e trilha de Jinrui sejam. (26/09/2012, 21:47)s3cr3t Escreveu: Perái... Não precisa ficar com pena de mim...Colocou LoGH no top, só por isso tem meu respeito.
26/09/2012, 22:14 |
(26/09/2012, 22:07)xintoista Escreveu: Dá a impressão que por ser uma comédia nosense ele não precisa ter compromisso com nada. Já que era para ser uma comédia deveria ser engraçado, e eu sinceramente mal me lembro de ter achado graça Subjetivo. (26/09/2012, 22:07)xintoista Escreveu: se era para contar o declínio da humanidade de forma alguma isso foi feito, a história nem mesmo segue uma lógica. Se você vai fazer uma alegação dessas, no mínimo ELABORE.
26/09/2012, 22:25 |
Eu é que peço. Faça uma ligação entre os episódios e me mostre qual a conexão, o propósito, a relevância dos assuntos abordados entre eles e como se deu o declínio da humanidade.
26/09/2012, 22:27 |
(26/09/2012, 22:25)xintoista Escreveu: Eu é que peço. Faça uma ligação entre os episódios e me mostre qual a conexão, o propósito, a relevância dos assuntos abordados entre eles e como se deu o declínio da humanidade. Hahaha, eu joguei a isca e você mandou de volta... Agora tá provado: Haters gonna Hate. Eu não tenho paciência pra ficar "argumentando" com haters por isso eu vou embora.
26/09/2012, 22:35 |
E eu estou acusando o quê? Estou afirmando que não vejo lógica, como no caso indústria dos mangás e preferências do otakus está para as estruturas tecnologias avançadas das cidades?
Quem deve o ponto de vista lógico é vocês não eu. (26/09/2012, 22:35)xintoista Escreveu: E eu estou acusando o quê? Estou afirmando que não vejo lógica, como no caso indústria dos mangás e preferências do otakus está para as estruturas tecnologias avançadas das cidades? Não entendi, se refere ao arco de Pion e Oyag? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes