Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #31
(15/06/2012, 15:44)jasque Escreveu: Mesmo se fosse homem acho que teria voz fina...

Não disse que ter voz grossa significa ser homem, mas imagine; voz grosa junto com uma aparencia masculina. Como fica?
Responder
 #32
(15/06/2012, 02:31)jasque Escreveu: Eu demorei pra sacar que Rokka era mulher quando saiu o primeiro pv Icon_lol
Demorei mais ainda pra convencer outras pessoas que ela é mulher...

(eu gosto de cabelo curto mas vale dizer que esse tá curto demais, até pra mim)

Ainda assim assisto por ser Noitamina e josei...

Foi minha primeira reação agora que vi a pv. Eu pensei, isso vai ser um prato cheio pra fujoshi só pela aparência da Rokka.
Responder
 #33
Não importa o quanto eu a olhe, não a acho masculina.

[Imagem: 2lve22p.jpg]

Talvez no anime pareça.
Responder
 #34
(15/06/2012, 23:03)mirukage Escreveu: Não importa o quanto eu a olhe, não a acho masculina.

Talvez no anime pareça.

Deve ser culpa do costume de vermos personagens masculinos desenhados dessa forma. Icon_questionlol:
Responder
 #35
(15/06/2012, 23:11)nando3d Escreveu: Deve ser culpa do costume de vermos personagens masculinos desenhados dessa forma. Icon_questionlol:

ou então das femininas com muito cabelo. Shifty

(15/06/2012, 23:11)nando3d Escreveu: Deve ser culpa do costume de vermos personagens masculinos desenhados dessa forma. Icon_questionlol:

Se bem que em Nazo há umas garotas com design bem estranho.
Não estou assistindo, mas quando vou baixar, eu as vejo.

Spoiler: Nazo Girl??  
[Imagem: nazonokanojox06large05.jpg]
Responder
 #36
(15/06/2012, 23:03)mirukage Escreveu: Não importa o quanto eu a olhe, não a acho masculina.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2lve22p.jpg]

Talvez no anime pareça.

Bom, pv é curto e a primeira aparição dela foi essa:

[Imagem: ofj7Z.jpg]

O esparadrapo não ajuda, dá impressão de coisa de moleque que vive batendo perna, fora a roupa lol

Rokka é um nome engraçado... parece feminino de Rocco.
Responder
 #37
(15/06/2012, 23:03)mirukage Escreveu: Não importa o quanto eu a olhe, não a acho masculina.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2lve22p.jpg]

Talvez no anime pareça.

bom ver que não sou só eu Icon_lol

a única coisa que ela teria de """""""""""""""masculino"""""""""""""""""""" seria o cabelo curtíssimo, porque:
- olhos redondos e grandes confere
- nariz pequeno confere
- cílios grandes confere
- peitos confere
- gestos confere

só ver como o formato do rosto dos homens do anime é diferente.

Se fosse um homem, seria absolutamente afeminado, mesno no close do pv Icon_lol Mas depois já aparece do busto pra baixo e a dúvida acaba...
Responder
 #38
(15/06/2012, 23:19)jasque Escreveu: Bom, pv é curto e a primeira aparição dela foi essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ofj7Z.jpg]

O esparadrapo não ajuda, dá impressão de coisa de moleque que vive batendo perna, fora a roupa lol

Rokka é um nome engraçado... parece feminino de Rocco.

Realmente....pelo PV fica difícil imaginar.
Ainda mais que está bem diferente da arte que usam na capa das revistas.

(15/06/2012, 23:19)anachan Escreveu: bom ver que não sou só eu Icon_lol

a única coisa que ela teria de """""""""""""""masculino"""""""""""""""""""" seria o cabelo curtíssimo, porque:
- olhos redondos e grandes confere
- nariz pequeno confere
- cílios grandes confere
- peitos confere
- gestos confere

só ver como o formato do rosto dos homens do anime é diferente.

Se fosse um homem, seria absolutamente afeminado, mesno no close do pv Icon_lol Mas depois já aparece do busto pra baixo e a dúvida acaba...

Eu achei o olhar diferente, mas o resto confere. Icon_razz
Responder
 #39
(15/06/2012, 23:19)anachan Escreveu: Se fosse um homem, seria absolutamente afeminado, mesno no close do pv Icon_lol Mas depois já aparece do busto pra baixo e a dúvida acaba...

Pois sim ué, minha primeira impressão foi exatamente de um homem afeminado, quase um Shun Icon_e_biggrin
Responder
 #40
(15/06/2012, 23:21)mirukage Escreveu: Realmente....pelo PV fica difícil imaginar.
Ainda mais que está bem diferente da arte que usam na capa das revistas.


Eu achei o olhar diferente, mas o resto confere. Icon_razz

Eu achei o olhar parecido com a da Safiri do Tezuka (que também é um personagem dúbio Icon_lol)

(15/06/2012, 23:22)jasque Escreveu: Pois sim ué, minha primeira impressão foi exatamente de um homem afeminado, quase um Shun Icon_e_biggrin

É, o jeito que ela vira pra câmera no PV dá pra ficar na dúvida, até porque estamos falando de Japão Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes