Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #11
(14/06/2012, 16:12)leokun Escreveu: Claro que vai ser tipo AnoHana, um dos cara é um fantasma.

Sou foda. Não li 1 linha sobre o anime e já descobri qual seria o tema dele.
Responder
 #12
Pra mim tá mais pra um Sakamichi no Floricultura.
Só faltou um nerds.

Ah é verdade, tem um presunto aí.
Responder
 #13
(14/06/2012, 16:13)rapier Escreveu: Sou foda. Não li 1 linha sobre o anime e já descobri qual seria o tema dele.

É, na cagada... mas é verdade.

Spoiler: O que entendi olhando a sinopse  
Ryousuke está querendo ficar com a Rokka, que não por acaso é uma viúva, o ex-marido Atsushi morreu, mas agora vive perambulando como um fantasma. Então, quer dizer que o cara nem morto da uma trégua, provável que tente ferrar com o romance entre Ryousuke e Rokka, pelo que parece Atsushi terá uma ajudante, pois a Miho possivelmente está interessada em Ryousuke.
Responder
 #14
Dona Rokka e seus dois maridos
Responder
 #15
(14/06/2012, 16:31)leokun Escreveu: É, na cagada... mas é verdade.

Spoiler: O que entendi olhando a sinopse  
Ryousuke está querendo ficar com a Rokka, que não por acaso é uma viúva, o ex-marido Atsushi morreu, mas agora vive perambulando como um fantasma. Então, quer dizer que o cara nem morto da uma trégua, provável que tente ferrar com o romance entre Ryousuke e Rokka, pelo que parece Atsushi terá uma ajudante, pois a Miho possivelmente está interessada em Ryousuke.

Então esse anime será uma mistura de Tasotome com Sankarea? Pois tratará de necrofilia e de fantasmas.
Responder
 #16
(14/06/2012, 17:24)rapier Escreveu: Então esse anime será uma mistura de Tasotome com Sankarea? Pois tratará de necrofilia e de fantasmas.

Não acho que vai ter necrofilia, pelo que parece a Rokka não enxerga o fantasma do defunto que é o ex-marido dela, quem consegue ver o maldito é o Ryousuke. Então, Tasotome com Sankarea não combina, é melhor como estava antes, tipo AnoHana.
Responder
 #17
Não me parece bom, mas vou dar uma olhada.
Responder
 #18
Em vez de Menma, agora é Shimao, então uma coisa é certa: não melhorou em nada, pelo contrario.
Responder
 #19
(14/06/2012, 17:30)leokun Escreveu: Não acho que vai ter necrofilia, pelo que parece a Rokka não enxerga o fantasma do defunto que é o ex-marido dela, quem consegue ver o maldito é o Ryousuke. Então, Tasotome com Sankarea não combina, é melhor como estava antes, tipo AnoHana.

Claro que vai ter. Pois o alvo da relação será um cadáver ambulante de 30 anos.
Responder
 #20
(14/06/2012, 17:33)leokun Escreveu: Em vez de Menma, agora é Shimao, então uma coisa é certa: não melhorou em nada, pelo contrario.

Porque é um cara?
Icon_rolleyes
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes