Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Natsuyuki Rendez-vous


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 14/06/2012, 15:12.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #21
(14/06/2012, 17:34)rapier Escreveu: Claro que vai ter. Pois o alvo da relação será um cadáver ambulante de 30 anos.

Pensei que necrofilia fosse apenas para casos em que o individuo tivesse orgasmos pelo morto. Alvo? Etá mais para o empecilho da relação, alvo mesmo parece ser o Ryousuke.
Responder
 #22
(14/06/2012, 17:38)leokun Escreveu: Pensei que necrofilia fosse apenas para casos em que o individuo tivesse orgasmos pelo morto. Alvo? Etá mais para o empecilho da relação, alvo mesmo parece ser o Ryousuke.

Então o anime será yaoi? Bem, era o que desconfiava ao ver 3 caras e 1 dona de personagens.
Responder
 #23
(14/06/2012, 17:35)Jessi Escreveu: Porque é um cara?
Icon_rolleyes

Exatamente, pois se eu não gosto de uma garotinha morta, imagine um cara morto. Ambos, garotinha e o cara, não são bons.

(14/06/2012, 17:40)rapier Escreveu: Então o anime será yaoi? Bem, era o que desconfiava ao ver 3 caras e 1 dona de personagens.

O Ryousuke quer uma foda com a dona do morto, Shimao ficou tão puto que voltou para não deixar acontecer. Não é yaoi.
Responder
 #24
(14/06/2012, 17:40)rapier Escreveu: Então o anime será yaoi? Bem, era o que desconfiava ao ver 3 caras e 1 dona de personagens.

Depois de tudo que leo te disse, vc continua dizendo isso? Icon_lol
Responder
 #25
(15/06/2012, 01:02)mirukage Escreveu: Depois de tudo que leo te disse, vc continua dizendo isso? Icon_lol

Só tem 4 fotinhas na página inicial do tópico, e 3 são de homens e 1 de mulher. A não ser que haja traps e/ou reverse-traps no anime.



Se bem que parece que o personagem que minha mente está censurando é o que vocês estão chamando de mulher... Tirei aqui uma screen da minha visão em certa imagem:

[Imagem: b79de.jpg]

Vejo um troço em mosaico que tem 30 anos... bem, com 30 anos deve ser ou um cara, ou um traveco, ou um cadáver.
Responder
 #26
Achei a de óculos bem simpática, mas só isso não é suficiente pra eu acompanhar o anime.
Responder
 #27
Eu demorei pra sacar que Rokka era mulher quando saiu o primeiro pv Icon_lol
Demorei mais ainda pra convencer outras pessoas que ela é mulher...

(eu gosto de cabelo curto mas vale dizer que esse tá curto demais, até pra mim)

Ainda assim assisto por ser Noitamina e josei...
Responder
 #28
Se a voz da Rokka fosse um pouco mais grossa, então provavelmente teria confundido o sexo dela.
Responder
 #29
(15/06/2012, 02:31)jasque Escreveu: Eu demorei pra sacar que Rokka era mulher quando saiu o primeiro pv Icon_lol
Demorei mais ainda pra convencer outras pessoas que ela é mulher...

(eu gosto de cabelo curto mas vale dizer que esse tá curto demais, até pra mim)

Ainda assim assisto por ser Noitamina e josei...

No meu caso, vieram tentar me trollar achando que eu tinha passado trailer d yaoi Icon_lol
Responder
 #30
(15/06/2012, 13:06)leokun Escreveu: Se a voz da Rokka fosse um pouco mais grossa, então provavelmente teria confundido o sexo dela.

Mesmo se fosse homem acho que teria voz fina...
Mas se tivesse voz de maloqueira eu pensaria ser homem até hoje.

(15/06/2012, 13:26)Jessi Escreveu: No meu caso, vieram tentar me trollar achando que eu tinha passado trailer d yaoi Icon_lol

Quase um otome game Sorrisão
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes