Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #81
Segundo o pessoal do AnimeSuki que já leu as LN, o Akatsuki:
Spoiler: Sobre  
Foi criado em um bordel...

Agora entendo perfeitamente o porque dele ser assim Feliz... e pelas imagens das LN, Hagure Yuusha é bem HOT mesmo.
Responder
 #82
(23/07/2012, 11:22)tsundere Escreveu: Segundo o pessoal do AnimeSuki que já leu as LN, o Akatsuki:
Spoiler: Sobre  
Foi criado em um bordel...

Agora entendo perfeitamente o porque dele ser assim Feliz... e pelas imagens das LN, Hagure Yuusha é bem HOT mesmo.


Então, é isso que os protagonistas precisam.. passar pela escola de um bordel pra virar homem...Icon_e_biggrin
Responder
 #83
(23/07/2012, 11:41)Ewerton Tavares Escreveu: Então, é isso que os protagonistas precisam.. passar pela escola de um bordel pra virar homem...Icon_e_biggrin

Não precisa tanto... os protagonistas de anime é que se esforçam para serem viados.

Uma coisa é o cara se esforçar para não espiar uma dona tomando banho ou se trocando, o que é bastante respeitável. Outra coisa é a dona jogar os peitos na cara dele e ele falar "vista-se logo!", como acontece em Nakaimo. Isso daí é ser mais gay que o Crioulovil.
Responder
 #84
Até hoje nunca vi um prota tipo esse de Estetica em um anime que as donas jogam os peitos na cara dele... só em hentai mesmo

lembro só de kiss x sis, o keita não é esse tipo mas pelo menos "aproveita" de uma certa forma.
Responder
 #85
(23/07/2012, 12:46)Ewerton Tavares Escreveu: Até hoje nunca vi um prota tipo esse de Estetica em um anime que as donas jogam os peitos na cara dele... só em hentai mesmo

lembro só de kiss x sis, o keita não é esse tipo mas pelo menos "aproveita" de uma certa forma.

E como aproveita, principalmente nos OVAS.

Nem as lolis ele deixa escapar. O ova 8 causou muitos sangramentos nasais Icon_lol

http://www.sankakucomplex.com/2012/07/07...d-as-ever/
Responder
 #86
(23/07/2012, 12:46)Ewerton Tavares Escreveu: lembro só de kiss x sis, o keita não é esse tipo mas pelo menos "aproveita" de uma certa forma.

Aproveita muito pouco... ainda prefiro o anime do meu avatar, que você não deve ter visto.
Responder
 #87
(23/07/2012, 13:46)rapier Escreveu: Aproveita muito pouco... ainda prefiro o anime do meu avatar, que você não deve ter visto.

eu ví sim, mas lembro mto pouco dele

Não é o Raimuiro Senkitan ? se for faz tempão que vi
Responder
 #88
Eu ainda prefiro Yosuga no Sora.
Responder
 #89
(23/07/2012, 14:04)nando3d Escreveu: Eu ainda prefiro Yosuga no Sora.

Yosuga é um dos melhores de seu gênero. Mas não que Estetica se tornará parecido com Yosuga, pois nem sua obra original o é.
Responder
 #90
Se um dia fizerem uma adaptação completa, uma série mesmo de qualquer jogo da série Rance, vai ser o melhor do gênero.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes