Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #61
Ep 1


Gostei do que vi até agora. Será meu anime da madrugada.
Sei que não é original, mas adoro esse lance de roubar as lingeries sem as donas perceberem.

(08/07/2012, 23:59)rapier Escreveu: ARMS é um estúdio pequeno (aliás, o Satoshi Urushihara trabalha nele) que faz vários animes ecchi. Eles estavam ocupados com QB Rebellion poucos meses antes da estréia de Estetica.

Estive procurando sobre ARMS. Realmente eles tem poucos trabalhos.
Apesar disso, eles são tem trabalhos bem conhecidos pelos internautas otaku como: Elfen Lied, Genshiken 2, Ikkitousen e Kite.
E outros um pouco menos: Mezzo, I's Pure, Queen's Blade.
Assisti a todos esses inclusive.
Responder
 #62
EP02

Akatsuki tem personalidade bem interessante...
parece que tudo que o cara faz é sem pensar...
Mas na verdade tudo é pensado... Icon_lolIcon_lol
E gostei das outras personagens como a Kuzuha, Haruka etc...
Responder
 #63
(08/07/2012, 23:59)rapier Escreveu: ARMS é um estúdio pequeno (aliás, o Satoshi Urushihara trabalha nele) que faz vários animes ecchi. Eles estavam ocupados com QB Rebellion poucos meses antes da estréia de Estetica.

Que pena. Esse anime é promissor dentro de sua própria área. Nem tem importância não haver lutas, desde que mantenha o service e não vire sobre PN.
Responder
 #64
Ep 2



Gostei mto do episodio, passou voando, outro anime que merece destaque, alem do que gosto demais da opening do anime
Responder
 #65
Akatsuki, merece meu respeito, geralmente em ecchis e harens os protagonistas masculinos são uns virgens idiotas, bananas, patéticos... ele se tornou um dos meus protagonistas masculinos pervertidos preferido.
Responder
 #66
(14/07/2012, 00:12)tsundere Escreveu: Akatsuki, merece meu respeito, geralmente em ecchis e harens os protagonistas masculinos são uns virgens idiotas, bananas, patéticos... ele se tornou um dos meus protagonistas masculinos pervertidos preferido.


Foi interessante ver como ao mesmo tempo em que ele zoou com as garotas ao fazê-las se mijarem, ele as uniu de alguma forma. Se bem que o traço do anime decaiu, e olhe que o anime nem bem feito é.
Responder
 #67
(14/07/2012, 00:12)tsundere Escreveu: Akatsuki, merece meu respeito, geralmente em ecchis e harens os protagonistas masculinos são uns virgens idiotas, bananas, patéticos... ele se tornou um dos meus protagonistas masculinos pervertidos preferido.
this. ^

E de fato, o traço está feio.
Responder
 #68
Ep 2

O Akatsuki é um carinha legal...
Uma pena que as personagens nesse anime tenham cara de bolo.
Se ele tivesse mais investimento e um estúdio melhor o anime seria bem mais agradável de ver.
Responder
 #69
Ep.02


Ótimo episódio. Ecchi usando de forma legal, personagem muito foda e com muito carisma. 
O anime tem um potencial muito bom pra lutas também.
Responder
 #70
(14/07/2012, 01:27)Raffael Escreveu: Ep 2

O Akatsuki é um carinha legal...
Uma pena que as personagens nesse anime tenham cara de bolo.
Se ele tivesse mais investimento e um estúdio melhor o anime seria bem mais agradável de ver.

Não sei se a impressão é só minha, mas elas tem o tronco largo, independente das mamas.
Fora que tem a cara mais rechonchuda vc disse.
Não diria que são gordas, mas fico na dúvida.Icon_rolleyes
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes