Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #91
(23/07/2012, 14:28)Thanos Escreveu: Se um dia fizerem uma adaptação completa, uma série mesmo de qualquer jogo da série Rance, vai ser o melhor do gênero.

O Opeth vive me falando que o Akatsuki é aprendiz desse tal Rance.
Responder
 #92
Rance tem uma loli escrava que ele abusa sexualmente quando quer, e qualquer personagem feminina que aparece ele traça, 90% do cast ele tirou a virgindade Icon_lol
Responder
 #93
(23/07/2012, 14:28)Thanos Escreveu: Se um dia fizerem uma adaptação completa, uma série mesmo de qualquer jogo da série Rance, vai ser o melhor do gênero.

Anime de Rance? Só se for hentai.
Responder
 #94
EP04

outro ep bom...
e parece que agora tem um rival de verdade para o Akatsuki...
Responder
 #95
Ep 4

Gostei mto desse episodio, a impressão que tenho que 12 ou 13 episódios não vai dar pra cobrir toda a historia.
Responder
 #96
(27/07/2012, 21:02)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 4

Gostei mto desse episodio, a impressão que tenho que 12 ou 13 episódios não vai dar pra cobrir toda a historia.

Agora que a história do anime começou.

E 13 episódios não seria problema se o ritmo do anime não fosse tão lento.
Responder
 #97
Ep.04

Episódio foi bem corrido, mas ainda sim foda. Aquela invocação da espada é bacana.

Agora parece ter alguém pra peitar o Akatsuki.

Legal também a interação dele com a Myuu, apesar do choro dela ter sido estranho.

O preview me deixou animado pro próximo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #98
Me parece que o Akatsuki vai ficar apenas apalpando, pegar dona para levar para a cama ou em um canto qualquer me parece que não vai ocorrer.
Responder
 #99
(30/07/2012, 02:37)leokun Escreveu: Me parece que o Akatsuki vai ficar apenas apalpando, pegar dona para levar para a cama ou em um canto qualquer me parece que não vai ocorrer.

Como eu já disse antes, não me lembro de sexo na obra original de Hagure.
Responder
 #100
(30/07/2012, 09:34)rapier Escreveu: Como eu já disse antes, não me lembro de sexo na obra original de Hagure.

Achei que com a atitude do Akatsuki para com as donas e alguns dizendo que ele pega as donas, pensei que tivesse sexo na obra original. Não é difícil de imaginar isso em uma obra desse tipo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes