Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #71
(14/07/2012, 21:12)mirukage Escreveu: Não sei se a impressão é só minha, mas elas tem o tronco largo, independente das mamas.
Fora que tem a cara mais rechonchuda vc disse.
Não diria que são gordas, mas fico na dúvida.Icon_rolleyes

A Myuu com certeza é, até cego vê que ela é gorda. E ainda tem a cara redonda.
Responder
 #72
(14/07/2012, 21:15)rapier Escreveu: A Myuu com certeza é, até cego vê que ela é gorda. E ainda tem a cara redonda.

Vou assistir mais um pouco pra me convencer. Icon_lol
Responder
 #73
EP03

Bom ep...
com desenvolvimento da personagem Kuzuha...
única coisa que me incomoda um pouco é charcter design do ED... Ta diferente do resto do anime... não está?
Responder
 #74
(20/07/2012, 17:06)martec Escreveu: EP03

Bom ep...
com desenvolvimento da personagem Kuzuha...
única coisa que me incomoda um pouco é charcter design do ED... Ta diferente do resto do anime... não está?

As OPs e EDs dos animes da Arms são feitas por equipes separadas. Isso de traço diferente já ocorreu em uns Bucetousen por exemplo.

A Myuu na ED parece ter cara de "fugi dos anos 90", o que é melhor que a cara de gorda que ela tem no anime em si.
Responder
 #75
Ep 3

Bom ep...
"O Akatsuki é realmente um carinha legal..." Icon_lol
Gostei do fato de focarem o ep na Kuzuha já que ela é minha personagem preferida até agora.
Responder
 #76
Ep 3

Tbm gosto da Kuzuha, alem do que a dubladora é a mesma da kuroneko, sucesso na certa ^^

tá esquentando a serie, gostei bastante do anime
Responder
 #77
O character design pode não ser lá essas coisas, mas eu estou gostando do anime...  eu gosto bastante do protagonista e eu adoro a ED desse anime, fofíssimo.
Responder
 #78
Ep.03

Legal o lance com a Kuzuha. Ela é bem fofinha.


Aquela arma que o Akatsuki summonou é bem fodinha.
Responder
 #79
Gostei do desenvolvimento da Kazuha e ela como personagem me atrai também (apesar disso acontecer com praticamente todo personagem cujo o qual eu me identifico). Mas o Akatsuki ainda consegue ser o meu favorito nesse caso. Porra, adorei ele fazendo a mesma coisa com o Bully no refeitório foi simplesmente priceless. A espada deve ser o cliche da espada do Maou que ele derrotou. E definitivamente quando ter um personagem que mostra não ser um fresco inútil e realmente "vai" se a garota quiser a história de um ecchi desse tipo realmente me emploga em continuar vendo.

Agora me pergunto se ele estará no próximo Queens Gate Spiral Chaos...seria muito foda acredito. Até me interessaria em jogar apenas para ver o que o Akatsuki iria fazer.
Responder
 #80
(22/07/2012, 12:22)I-Ni Escreveu: Agora me pergunto se ele estará no próximo Queens Gate Spiral Chaos...seria muito foda acredito. Até me interessaria em jogar apenas para ver o que o Akatsuki iria fazer.

Considerando que são ambas franquias da mesma produtora, não é impossível que isso aconteça... mas ainda acho meio improvável.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes