Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #111
EP07

ep de praia... Beach
mas do outro lado até que a história andou...
os próximo parecem prometer...
Responder
 #112
Ep 7


Pena que esse anime é apenas um cour, acho que dava na boa uns 26 episódios, só de pensar que vai entrar em reta final nos próximos..
Responder
 #113
Ep.07

Essa história de Rei demônio me faz lembrar do anime Ichiban Ushiro no Daimaou. Bom, é certo que o Akatsuki terá ajuda daquela rainha. As batalhas devem ser interessantes daqui pra frente.
Responder
 #114
Mas que episódio tosco. Estetica sem tetas não é Estetica.
Responder
 #115
(21/08/2012, 10:08)rpacciulli Escreveu: Mas que episódio tosco. Estetica sem tetas não é Estetica.

MAMILOS!




Alguém deveria criar uma enquete para decidir qual foi a melhor técnica do Akatsuki:

A) Teleportação de calcinha

B) Indução de urina

Tá difícil decidir. Icon_lol


Esse protagonista é muito irado, o cara não tem um pingo de "misericórdia". Só é triste que o anime em geral é muito fraco, existem tantos outros animes que precisam de um "Akatsuki".

(屮 ゜Д゜)屮 PORQUÊ?????????
Responder
 #116
(21/08/2012, 11:05)s3cr3t Escreveu: Esse protagonista é muito irado, o cara não tem um pingo de "misericórdia". Só é triste que o anime em geral é muito fraco, existem tantos outros animes que precisam de um "Akatsuki".

(屮 ゜Д゜)屮 PORQUÊ?????????

O protagonista é quem salva o anime. Estetica é tecnicamente ridículo: não tem diretor, a animação é horrível, o character design é mal feito e a OST é ignorável. É de nível baixo até comparado com outros animes da Arms, que não é uma boa empresa de animação.
Responder
 #117
(21/08/2012, 11:08)rapier Escreveu: O protagonista é quem salva o anime. Estetica é tecnicamente ridículo: não tem diretor, a animação é horrível, o character design é mal feito e a OST é ignorável. É de nível baixo até comparado com outros animes da Arms, que não é uma boa empresa de animação.

^ This. 1000 vezes THIS!

É mais triste ainda quando eu me lembro que nesta temporada tá passando o maldito Accel World. Eu imagino o Haru trocando de lugar com o Akatsuki...

Te cuida preta. Icon_lol
Responder
 #118
(21/08/2012, 11:15)s3cr3t Escreveu: Eu imagino o Haru trocando de lugar com o Akatsuki...

Te cuida preta. Icon_lol


A preta seria pretinha? Icon_lol
Responder
 #119
EP08

muito bom...
e próximo vai ser melhor ainda...
pena que esse anime não tem investimento que merece...
Responder
 #120
Ep 8

Adorei o episodio, sei que é sonhar muito mas queria outra temporada disso Icon_e_smile
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes