Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #121
Ep.08

O melhor aspecto do anime são as lutas, mas elas duram segundos. Espero por mais delas no próximo episódio com a chegada daquele cara do outro mundo.
Responder
 #122
Citar:Ep 8

Adorei o episodio, sei que é sonhar muito mas queria outra temporada disso

Pois é... Eu também duvido que tenha 2 temporada... Minha esperança é que alguém na Baka Tsuki traduza do Jp pro Eng a novel >,< Pelo que já li de spoiler da novel fica bem interessante...
Quem gosta de novel vai entender... Na votação do Baka Tsuki pra escolherem uma novel... Hard entre Oda Nobuna, Hagure, Muv Luv, Seirei Tsukai ou Madan >,< WHY!?! Tantas novels boas T_T http://www.facebook.com/questions/436744966377245/
Responder
 #123
(27/08/2012, 01:59)nando3d Escreveu: Ep.08

O melhor aspecto do anime são as lutas, mas elas duram segundos. Espero por mais delas no próximo episódio com a chegada daquele cara do outro mundo.

"O melhor aspecto do anime é o que ele não tem."

Fanboy hein?
Responder
 #124
EP09

muito bom o ep...
mesmo sendo transição...
mas o próximo promete...
Responder
 #125
Ep 9

Gostei bastante do episodio, só fiquei incomodado com tamanho Bla-bla-bla nesse episodio, chegou a irritar
Responder
 #126
Ep.09

Só um episódio de transição mesmo. Deram uma boa enrolada. Uma coisa que eu não gosto muito é do fato de estar de noite. Eu não gosto de cenas assim em animes.
Responder
 #127
Ep 10


Muito bom o episodio, finalmente alguma ação mas mesmo assim o enrolation ainda continua.

Pelo menos ele beijou a irmã, falta só comer agora hauaha

Épico os 2 nús se esfregando na floresta kkkk

Iria botar uma screen, mas as regras do forum não permite a screen que iria tirar hauhua
Responder
 #128
Lol epi mt bom mesmo kk + ela tb vai ser burra no inferno lol o cara agarrando a bunda dela e ela acha q ele ta desmaiado mesmo.. ate parece..
Responder
 #129
(08/09/2012, 15:15)Kira Sama Escreveu: Lol epi mt bom mesmo kk + ela tb vai ser burra no inferno lol o cara agarrando a bunda dela e ela acha q ele ta desmaiado mesmo.. ate parece..

Eu até revi o episodio, épico é pouco Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(08/09/2012, 16:04)Ewerton Tavares Escreveu: Eu até revi o episodio, épico é pouco Icon_lolIcon_lol

Lol eu reveria so na versão blueray xD, se bem que as partes "boas" da pra vc por e ver rapidinho.

+ sobre o final do episodio quero ver oq ele vai fazer agora... não consegue nen parar em pe direito e vai ter q lutar...

é por isso que fico puto quando não finaliza de vez os inimigos... se fosse eu podia ate não matar, mais tipo pelo menso eu quebrava as 2 pernas do cara pra não enxer mais o saco depois.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes