Adorei o episodio, sei que é sonhar muito mas queria outra temporada disso
Pois é... Eu também duvido que tenha 2 temporada... Minha esperança é que alguém na Baka Tsuki traduza do Jp pro Eng a novel >,< Pelo que já li de spoiler da novel fica bem interessante...
Quem gosta de novel vai entender... Na votação do Baka Tsuki pra escolherem uma novel... Hard entre Oda Nobuna, Hagure, Muv Luv, Seirei Tsukai ou Madan >,< WHY!?! Tantas novels boas T_T http://www.facebook.com/questions/436744966377245/
Só um episódio de transição mesmo. Deram uma boa enrolada. Uma coisa que eu não gosto muito é do fato de estar de noite. Eu não gosto de cenas assim em animes.
(08/09/2012, 15:15)Kira Sama Escreveu: Lol epi mt bom mesmo kk + ela tb vai ser burra no inferno lol o cara agarrando a bunda dela e ela acha q ele ta desmaiado mesmo.. ate parece..
(08/09/2012, 16:04)Ewerton Tavares Escreveu: Eu até revi o episodio, épico é pouco
Lol eu reveria so na versão blueray xD, se bem que as partes "boas" da pra vc por e ver rapidinho.
+ sobre o final do episodio quero ver oq ele vai fazer agora... não consegue nen parar em pe direito e vai ter q lutar...
é por isso que fico puto quando não finaliza de vez os inimigos... se fosse eu podia ate não matar, mais tipo pelo menso eu quebrava as 2 pernas do cara pra não enxer mais o saco depois.