Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #131
Melhor episódio até aqui. Teve luta e pegação, não esparava isso em um episódio só pq achei que eles não teriam $$ pra isso.
Responder
 #132
Melhor personagem masculino da temporada, seguramente! Akatsuki não enrola, não titubeia e não perdoa quando se trata de pegar mulher, mesmo envenenado.
Responder
 #133
Se tivesse uma votação no melhor protagonista da temporada... concerteza votaria no Akatsuki, o cara é foda, não escapa nada Icon_lol

Em contrapartida o pior porco, os de julho nenhum supera o porco em ruindade
Responder
 #134
EP10

bom ep...
no mais a luta entre os dois deve estender até o fim...
ou seja... por mais dois eps...
Responder
 #135
Ep.10

Protagonistas como o Akatsuki são raros. O cara mesmo envenenado, ainda deu uns pegas na Myuu.
Acho que aquela cena dos dois nus perto da árvore foi a cena mais ecchi até agora. E engraçado que a Myuu estava com um traço diferente.
Estava mais bem feita. Agora entendi o que o Rapier disse uma vez sobre 2 estúdios diferentes animando ela.
Um estúdio é felizardo em fazer ela nua enquanto o outro que tem que se virar com os dias de escolinha, faz ela com os traços tortos só de raiva Icon_lol
Responder
 #136
(10/09/2012, 00:16)nando3d Escreveu: Ep.10

Protagonistas como o Akatsuki são raros. O cara mesmo envenenado, ainda deu uns pegas na Myuu.
Acho que aquela cena dos dois nus perto da árvore foi a cena mais ecchi até agora. E engraçado que a Myuu estava com um traço diferente.
Estava mais bem feita. Agora entendi o que o Rapier disse uma vez sobre 2 estúdios diferentes animando ela.
Um estúdio é felizardo em fazer ela nua enquanto o outro que tem que se virar com os dias de escolinha, faz ela com os traços tortos só de raiva Icon_lol


Ecchi? mais um pouco era hentai, era só puxar mais a calcinha dela pra galera ver o céu Icon_lol
Responder
 #137
(10/09/2012, 00:23)Ewerton Tavares Escreveu: Ecchi? mais um pouco era hentai, era só puxar mais a calcinha dela pra galera ver o céu Icon_lol

hauehauehaue, verdade. Ela já estava praticamente montando em cima dele. Icon_lol
Responder
 #138
[Imagem: J1JT9.jpg]

Ah se o traço do anime fosse parecido, sem gordas.
Responder
 #139
Rapier falando das gordas me lembra Mitsumoe Icon_lol
Responder
 #140
(11/09/2012, 00:36)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J1JT9.jpg]

Ah se o traço do anime fosse parecido, sem gordas.

Nossa véi... Essa é a Myuu mesmo?

Eu não me conformo com esse anime...

Esse anime deve ser algum tipo de experimento pra testar até que nível de "merdiocridade" uma produção pode chegar, mesmo tendo um protagonista irado.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes