Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Hagure Yuusha no Estetica


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/06/2012, 17:34.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
(11/09/2012, 00:48)s3cr3t Escreveu: Nossa véi... Essa é a Myuu mesmo?

Eu não me conformo com esse anime...

Esse anime deve ser algum tipo de experimento pra testar até que nível de "merdiocridade" uma produção pode chegar, mesmo tendo um protagonista irado.

Um experimento fracassado. Kill me Baby é um experimento de sucesso no quesito que você citou.
Responder
 #142
(11/09/2012, 00:50)rapier Escreveu: Um experimento fracassado. Kill me Baby é um experimento de sucesso no quesito que você citou.

Eu ia pesquisar esse anime mas agora que eu lembrei de quesito nós estamos falando...

Nem vou mais.
Responder
 #143
Ep 11

Foi um bom episodio, apesar do enrolation pra terminar tudo no ultimo
Responder
 #144
Ep.11

Episódio um pouco fraco. Serviu para os outros personagens lutarem antes do herói. Mais clichê impossível.
O design do dragão ficou muito bem feito. Arte bem finalizada.
Mas a pancadaria ficou pro próximo episódio. Espero que Akatsuki comemore bem sua vitória hehe.
Responder
 #145
EP11

dragãozinho esperto e ao mesmo tempo fdp...
no finalizinho atacaram justamente no lado de Miyuu e cia...
aguardando desfecho no próximo ep...
Responder
 #146
Ep.12 Final

O termino da luta foi rápido (e um pouco sem graça). Agora eu fiquei surpreso. Da metade pra frente foi uma introdução a uma segunda temporada. Inseriram plot, personagens.
E se não tiver uma segunda temporada?
Bom, no geral Estetica foi um anime ecchi bem interessante. É uma raridade ter um protagonista decente em animes do gênero.
Responder
 #147
Ep 12

Foi até legalzinho o episodio, desde do inicio do anime eu percebi que 1 cour não dava pra quase nada, poderia ter sido 2 cour.
Responder
 #148
Final foi bom ,ctz que vai ter 2° temporada. final mais aber que esse impossivel.
Responder
 #149
EP12

ep bem interessante...
se bem que tava na cara que foi ep propaganda de obra original do que qualquer coisa...
conseguiu terminar num ponto bem interessante que deixará muitas pessoas morrendo de curiosidade...
não sou tão otimista para acreditar na segunda temporada...
Responder
 #150
Queen's Blade Rebellion vs. Hagure Yuusha no Estetica

É um especial de 3 minutos, que servia apenas para o Akatsuki atacar as garotas de Queen's Blade.

E WTF! O que é aquele Pose Sagrada: Temor? Icon_lol

Spoiler: +18  
[Imagem: sbladerebellionvshagure.jpg]
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes