Era isso que todos estavam esperando? Sakura de L, ri mto
Infelizmente o próximo é o ultimo, quero segunda temporada ^^
(2012Q3) - Binbougami ga!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 09/06/2012, 23:54.
|
173 respostas neste tópico
|
Era isso que todos estavam esperando? Sakura de L, ri mto
21/09/2012, 15:21 |
Pena proximo ser o ultimo =/ tem que ter uma 2° temporada!!!
21/09/2012, 15:26 |
Tava esperando por isso faz tempo.
momento épico
Hilário demais isso!! Death note foi trollado rs
21/09/2012, 21:42 |
Melhor episódio até agora!!! Ri demais com a Sakura L tentando advinhar a pegadinha da Momiji Kira; e teve até transformação da Binbougami em Honey Kisaragi de Cutey Honey
22/09/2012, 00:14 |
Não assisto esse anime, mas essa paródia parece estar bem fod@.
Ep.12
Caramba, como eu ri da Paródia de Death Note. Ficou muito bem feito. Agora sobre a nova Momiji, odiei ela. Caramba, ela é insuportavelmente gentil e educada. Gostava da outra mal educada Mas é bacana ela demonstrando que gostava da Ichiko como amiga. O final promete ser legal. Semana que vem eu vou fazer um video com todas as paródias.
28/09/2012, 19:05 |
Epi 13: Anime acabou, uma pena.. mais não se preocupem que vait er BINBOUGAMI DARKNESS!!!!! ( ri mt dessa piada no final) kkk
O episodio foi muito bom, a ichiko querendo salvar a binbougami e deposi descobrindo a verdade, o ursinho jnaquele molendo epico de encarar o adversario e depois so jogar uma bolinha kkkkkk. A adeshiko que finalmente apareceu no anime mesmo que por so 2 segundos. e o final com o bobby preso auhsuhsau ri muito dessa parte. esse anime tem que ter uma 2° temporada !
28/09/2012, 22:19 |
Sabe srs (e sras) eu gostei muito de Bimbougami, não sei se o anime era privilegiado pela data em que saia pelos subs, ou se simplismente eu necessito de toda temporada de ver algo com o qual realmente não tenha nenhum compromisso, mas Bimbougami conseguiu cativar um pedacinho das minhas semanas.
Achei muito simpática a relação das protagonistas, os personagens de apoio eram bem legais e ao decorrer da série conseguiram colocar umas gags que facilmente superavam o he he. Se tiver um segunda temporada, pode contar novamente com minha audiência.
29/09/2012, 01:01 |
Ep 13
Que foda ^^, que anime foda ^^. Merece muito segunda temporada.. as quintas ou sextas feiras não será tão boa sem Binbougami ^^ |
« Anteriores | Seguintes »
|