Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #41
Comparar o anime de Arcana com o mangá de Lucky Dog me faz pensar que jogos BL tem história melhor que otome game Icon_lol
Deve ser só impressão mesmo.
Responder
 #42
Outra adaptação de Otome Game que segue as rotas mais chatas... no caso Nova e Libertà. Sim, eu adoro Otome Games e posso dizer que Arcana Famiglia (game) é chato, a melhor rota é do Luca e do Debito mas nunca fazem adaptações com as rotas altenativas... que são justamente as mais legais. Vou acompanhar porque adoro caras sexys, mas se o anime virar algo bom vai ser realmente uma surpresa.
Responder
 #43
(01/07/2012, 20:18)tsundere Escreveu: Outra adaptação de Otome Game que segue as rotas mais chatas... no caso Nova e Libertà. Sim, eu adoro Otome Games e posso dizer que Arcana Famiglia (game) é chato, a melhor rota é do Luca e do Debito mas nunca fazem adaptações com as rotas altenativas... que são justamente as mais legais. Vou acompanhar porque adoro caras sexys, mas se o anime virar algo bom vai ser realmente uma surpresa.

Quantas rotas tem nesse jogo? Se for uma pra cada bishounen vou ficar surpresa, porque tem muito macho. Icon_e_geek
Responder
 #44
(01/07/2012, 20:25)Jessi Escreveu: Quantas rotas tem nesse jogo? Se for uma pra cada bishounen vou ficar surpresa, porque tem muito macho. Icon_e_geek

São 7 rotas.... algumas são meio incestuosas. Minha preferida é a do Luca, eu gostaria que o anime focasse mais nele, mas não vai ocorrer pelo que notei...
Spoiler: No game...  
Nova é primo da Felicita, Libertà é sobrinho da Felicita LOL e o Luca é filho de Jolly (que também tem uma rota... para quem curte loli)... pois é.
Responder
 #45
Ep.01

Eu não esperava muito mais fiquei surpreso. Visualmente, é aquele tipo de anime que dá gosto de ver em HD. A imagem é bem limpa e colorida. Tipo Tsuritama.

Agora o enredo, eu esperava que fosse algo do tipo "missões". Só depois que eu me toquei de que era uma adaptação de otome. Bom, de qualquer forma, também gostei do plot de torneio. Espero um bom fight com poderes. Apesar de parecer que o Libertà será o protagonista, eu acho que o Luca ganhará essa.
Responder
 #46
(01/07/2012, 20:18)tsundere Escreveu: Outra adaptação de Otome Game que segue as rotas mais chatas... no caso Nova e Libertà. Sim, eu adoro Otome Games e posso dizer que Arcana Famiglia (game) é chato, a melhor rota é do Luca e do Debito mas nunca fazem adaptações com as rotas altenativas... que são justamente as mais legais. Vou acompanhar porque adoro caras sexys, mas se o anime virar algo bom vai ser realmente uma surpresa.

Concordo com vc.

Não consegui jogar o jogo, mas pelo que sei das rotas eles escolheram as duas mais chatas e previsíveis.

Até gostei do primeiro ep., principalmente da Felicitá - ela tem um que de tsun que muito me gusta. E é bem menos passiva da situação do que pareceu neste episódio.

Só não gostei do traço deste anime. Eles o simplificaram muito em relação ao jogo. Isso é um pecado em um anime que se vende pelos personagens bonitos e estilos.
Responder
 #47
(01/07/2012, 20:36)tsundere Escreveu: São 7 rotas.... algumas são meio incestuosas. Minha preferida é a do Luca, eu gostaria que o anime focasse mais nele, mas não vai ocorrer pelo que notei...
Spoiler: No game...  
Nova é primo da Felicita, Libertà é sobrinho da Felicita LOL e o Luca é filho de Jolly (que também tem uma rota... para quem curte loli)... pois é.

tem tradução?
BTW já era normal incesto numa VN que tem famiglia no nome, mas não desses tipo variado

enfim se eu jogasse faria a rota do nova e do luca
Responder
 #48
(01/07/2012, 21:28)Lucas Medeiros Escreveu: Concordo com vc.

Não consegui jogar o jogo, mas pelo que sei das rotas eles escolheram as duas mais chatas e previsíveis.

Até gostei do primeiro ep., principalmente da Felicitá - ela tem um que de tsun que muito me gusta. E é bem menos passiva da situação do que pareceu neste episódio.

Só não gostei do traço deste anime. Eles o simplificaram muito em relação ao jogo. Isso é um pecado em um anime que se vende pelos personagens bonitos e estilos.

...sério? Eu ia, hã, elogiar o character design, eu achei lindo... simplificado, óbvio, mas não dá pra comparar uma animação com um jogo com um pacote de imagens, né. Ultimamente, aliás, eu tenho tido a impressão de que tem saído mais animes inspirados em otome games com character design bonito e traços/animação legais, o que era meio impensável até uns anos atrás... sim, não devia ser assim, porque otome games se vendem pelos personagens bonitos e tal. Mas o jogo podia ser lindo, que a animação ia ser inevitavelmente tosca. (até porque né, 90% desses animes eram feitos pelo lolDEEN e os outros 10% por algum estúdio de fundo de quintal)

tl;dr "é bonito"
já vou reconhecer os fanarts, já tá bom aeaea

edit porque não era Utapri que eu ia dar de exemplo, Utapri é CDs... eu acho... enfim, não lembro porque eu tive essa impressão mesmo, mas w/e
...edit de novo porque eu nem cheguei a falar de Utapri, mas ok (EM RESUMO: estúdios decentes estão adaptando otome games, whou)
Responder
 #49
Ep 1

Não achei tao ruim esse episodio, mas achei um pouco cansativo, a Felicita me agradou bastante, fará sucesso facil ela Icon_e_biggrin

Vou acompanhando.. pelo entretenimento mas se continuar cansativo vai ser dificil continuar, a proposito que ending fraquissima, pra nao dizer horrivel
Responder
 #50
(01/07/2012, 21:56)Kawaiiko-tan Escreveu: ...sério? Eu ia, hã, elogiar o character design, eu achei lindo... simplificado, óbvio, mas não dá pra comparar uma animação com um jogo com um pacote de imagens, né. Ultimamente, aliás, eu tenho tido a impressão de que tem saído mais animes inspirados em otome games com character design bonito e traços/animação legais, o que era meio impensável até uns anos atrás... sim, não devia ser assim, porque otome games se vendem pelos personagens bonitos e tal. Mas o jogo podia ser lindo, que a animação ia ser inevitavelmente tosca. (até porque né, 90% desses animes eram feitos pelo lolDEEN e os outros 10% por algum estúdio de fundo de quintal)

tl;dr "é bonito"
já vou reconhecer os fanarts, já tá bom aeaea

edit porque não era Utapri que eu ia dar de exemplo, Utapri é CDs... eu acho... enfim, não lembro porque eu tive essa impressão mesmo, mas w/e
...edit de novo porque eu nem cheguei a falar de Utapri, mas ok (EM RESUMO: estúdios decentes estão adaptando otome games, whou)

mas traudução que é bom D:

vou ter que me contentar com hatoful boyfriend e tokimeki girl's side x:
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes